apple está trabalhando em um novo console com parceria da empresa valve

olá pessoal,como vcs viram poderemos ter mas um console para nosso uso,pois de acordo com rumores(sempre rumores!)a apple e a valve são possíveis parceiras e juntas estão planejando seu primeiro projeto que será um novo vídeo game.

entre os ''grandes'' planos da empresa existiam as ideias de criar um televisor com tela sensível ao toque com uma interface parecida com a do iTunes e sensores de voz controlados pelo ''siri''.

apesar de parecer esta não é a primeira vez que a empresa apple tenta criar um console próprio,em 1995 ela se juntou em parceria com a Bandai e criou um vídeo game chamado Pippin que foi um total fracasso em todo o tempo de sua venda não foram vendidos se quer 50 mil do produto isto antes da empresa abandonar seu projeto.

eu e acho que vc tambem esperamos que este novo projeto(se der certo)seja bom,e que não venha ser um fracasso como o console citado a cima,isso é o que nós esperamos,até la o jeito é esperar e vcs ja sabem onde encontrar as noticias aqui no ''primeiro round games.por aki é só pessoal tchau e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!