os melhores jogos de terror (atualização)

iaew pessoal do blog hoje eu to aqui trazendo para vcs uma atualização de uma das primeiras postagens ja feitas no blog. ''os melhores jogos de terror'' ou sursival-horror,pois hoje é o dia depois da ''sexta feira 13''

vamos a nossa lista:

#10 fatal frame II:crinson butterfly

neste jogo vc não irá usar nenhum tipo de arma mas sim sua câmera de tirar fotos que tem o dever de capturar os espíritos malignos que aparecem durante o jogo.

#09 siren: blood curse

este é outro game no melhor estilo japonês onde varia muitas vezes em ação e suspense,onde muitas vezes é melhor esperar do que atacar onde vc terá que usar tambem um tipo de estrategia para conseguir vencer os varios monstros que aparcem.

#08 dead rising

este é mas um outro jogo que da bastante medo,seu nome é ''dead rising''é um game que lembra muito alguns filmes muito famosos no cinema como a noite dos mortos vivos,pois neste jogo a cidade é totalmente atacada por diversas criaturas  que estão loucas lhe pegar.

#07 condemned criminal origins


condenado por um crime que não fez ethan thomas se vê preso pelos lados mais obscuros da cidade Metro City.é nela que thomas irá enfrentar diversos zumbis e criaturas do mal que foram provocadas por um fenômeno desconhecido que afetou milhares de pessoas do mundo.

#06 F.E.A.R


f.E.A.R é um game em terceira pessoal onde vc faz parte de uma corporação que recebe o nome do jogo ''F.E.A.R''.durante o jogo vc é perturbado por uma garotinha muito poderosa chamada alma wade que lhe perturba durante o game inteiro,alem dos varios zumbis e alvos que aparecem durante o jogo.


#05 amnesia the dark descente

o personagem principal acorda e se vê em m castelo grande,em que tudo parece estar bem,só parece pois ao longo do jogo em cada corredor diferente que vc passa seus piores pesadelos irão aparecer para vc,e claro terá que matalos.


#04 resident evil 4


apesar de não está entre os 3 melhores, Resident Evil 4, assusta e muito, pois vc estará em uma cidade onde mas da metade da população foi infectada por um vírus que as transformou em zumbis, vc controlará "Leon" que é especializado em matar os desgraçados. passará por varias aventuras e tentará spbreviver.


#03 Dead Space



neste jogo muto bem feito por sinal vc se encontra la no espaço onde terá que lutar até sem querer contra varias criaturas espaciais de aparência nada amigavel que a qualquer momento podem lhe matar.neste jogo o susto e o medo andam de mãos dadas pois vc sabe que ''se fica o bicho pega,se correr o bicho come'' e assim vai..



#02 fatal frame





o game em si tem um foco em rituais macabros para manter afastado a malicia do mundo.uma garota pura,é sacrificada pretendendo fechar o portal onde está esta tal ''malicia'' mas como sempre alguma coisa dá errado e ai entra em ação um dos games mais assustadores da historia!



#01 silent hill




então o vencedor! Silent Hill o que mais assusta, sinceramente ele mereçe o titulo. o game gira em torno de uma cidade chamada Silent Hill,que já tinha poderes macabros que pioraram ainda mais depois que seus moradores resolveram acordar o deus da cidade,que só fez piorar as coisas.o game trouxe para o mundo em 1998 uma nova definição de terror em games fazendo com que os jogos tivessem a mesma dinâmica dos filmes de cinema da época como ''o exorcista''. vc terá que se salvar, passando de várias fases e se assustando muito com essas mistura de terror e suspense. 


não gostou? então faça a sua lista nos comentários e mostre pra gente!

tchau gente por aki é só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!