vaza o primeiro trailer de god of war 4

iaew pessoal hoje é um ótimo dia pois como vcs mesmo sabem jogos noticias e etc. não ficam muito tempo escondidos pois a Net resolve o problema,e não foi nada diferente com a sony,pois hoje vazou o primeiro trailer de god of war:ascencion que é m dos jogos mais esperados para este ano,mas vamos deixar de enrolada e vamos ver o tão falado trailer:


neste pequeno teaser não dá para ver como será a jogailidade do game e nem outras coisas mas o que o vídeo realmente nos dá a entender é que neste novo jogo da serie god of war será contada uma historia antes da historia do primeiro jogo.
a narração fala que ante de kratos se tornar o deus da guerra houve uma época em que ele ainda não era um monstro consumido ''pela raiva''


a empresa americana ''amazon'' falou que o game será lançado para playstation 3, que ainda não tem data de lançamento e ainda divulgou uma suposta capa para o novo game:


  por aki é só gente qualquer se aparecer mas alguma coisa nova sobre o game pode deixar que eu venho trazer aki para vcs. por aki é só tchau! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!