Curiosidade: Será que prédios de mais de 2,5 KM só existem nos games, ou nós da vida real temos uma maior

bem pessoal, vamos começar o dia com uma ótima curiosidade: será que aqui na terra existe um prédio de mais de 2,5 KM assim como nos games?


                                    (Prédio de half life FONTE: Half life Wiki)

como vocês já devem saber, os Árabes comemoram e se acham pelo fato de que o maior prédio do mundo está situado em uma de suas cidades: Dubai. mas este simples fato fica com grande diferença quando nós comparamos e colocamos na lista os prédios dos games.

o Citadel( Prédio que vocês podem ver na foto a cima) é o prédio mas alto que existe, isto segundo os cálculos e medições adaptadas em escala, ele pode ser visto no game Half Life na City 17, o prédio tem uma altura que impressiona, ele ultrapassa os 2 KM de altura, deixando o Burj Khalifa( Prédio árabe) lá em baixo. Para vocês terem uma pequena ideia, o Citadel é mais de 3 vezes mais alto que o prédio árabe. deem uma olhada nesta foto:



vejam nesta foto, como é impressionante a diferença de altura entre o Prédio Árabe e o Citadel, o prédio do game Half Life ganha esta disputa de lavada!  por mais que o prédio ganhe na altura, nós estamos falando de um jogo e não da realidade por isso cabe apenas ao Guinnes Decidir se os jogos também entrarão nesta competição!

por aqui é só pessoal, fiquem com Deus e tchau!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!