Filme de God of War será lançado, mas seu roteiro será distanciado de outros filmes mitológicos



é gente, depois de muito tempo de apenas especulação o filme de GoW voltou a ser notícia no mundo, ai vocês me perguntam: como assim Daniel?     pessoal, a resposta é simples! nesta semana, pra ser ser exato "ontem" os roteiristas do Filme deram a notícia ao site Shock Til You Drop que o longa do filme não será igual, nem parecido com os recentes filmes lançados sobre o mesmo assunto, como - Fúria de Titãs e Imortais- 



Os roteiristas explicaram que a saga de God of War será retratada de uma maneira um pouco diferente nos cinemas,a saga será um pouco mais ousada se comparada as outras do mesmo Gênero.

Se nós formos olhar pelo lado bom, se distanciar dos outros filmes deste ano será uma boa, pois, os mesmos não tiveram muito sucesso na Bilheteria, e foram alvos de críticas negativas,por isto podemos esperar ainda mais do novo Filme.



O QUE PODEMOS ESPERAR DO NOVO FILME?

os dois roteiristas falaram que o filme de GoW será uma volta no tempo, mostrando o inicio de tudo ( lembrou o novo game) ele falou também que a Sony não trata a história do game como "Sagrada" ou coisa do tipo, por isso não devemos nos surpreender se vermos mudanças na história.

Segundo os dois, a Sony deu a "liberdade" de que eles façam mudanças no roteiro, deixando o filme o mais diferente possível de -Fúria de Titãs- por isso eles falar que vão fazer "SIM'' algumas mudanças.




por mais que seja uma ótima notícia, o que nós temos a falar é apenas isto, pois ninguém sabe mais nada sobre o assunto, os dois roteiristas que foram entrevistados não deram muitas dicas, ou até deixaram escapar alguma coisa. os Fãs do Fantasma de Esparta vão ter que esperar um pouco mais para terem novas notícias.

valeu pessoal por tudo! fiquem com Deus! e tchau!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!