GTA V terá 3 protagonistas

iaew pessoal, hoje eu venho trazer mais noticias do tão esperado Grand Theft Auto V.



então vamos ao que interessa, nessa semana a edição de Dezembro da Gameinformer, que saio lá nos Estados Unidos, veio com grandes surpresas inclusive uma que foi praticamente a principal, logo ao ver a capa da revista você já percebe a novidade: GTA V terá 3 protagonistas

está noticia mostra que o novo game irá voltar um pouco nas suas origens e ter mais de um personagem principal a sua escolha. até agora, não sabemos muito sobre os novos protagonistas que virão, mais uma certeza nós já temos é de que a Rockstar está levando mesmo a sério a proposta de ter um novo patamar no game.

além desta novidade, a empresa afirmou para a revista, que esta nova versão da cidade de Los Santos será a maior e mais detalhada cidade criada por eles,resumindo: será o suficiente para superar as expectativas.

como já esperado, após a divulgação da capa da Gameinformer, os rumores sobre a identidade dos protagonistas começou a aparecer, um deles apareceu no Fórum da NeoGaf, e é um dos mais aceitáveis, o fórum fala que os novos personagens já são velhos conhecidos da gente, o fórum fala que na verdade eles são os personagens dos games anteriores ou seja: Tommy, CJ e Claude. está foto cedida pela tecmundo mostra de uma maneira melhor o que eu quis dizer:

   
é impossível negar a semelhança! 

por aqui é só gente, fiquem com Deus e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!