novo Zelda e Mario 3d para Wii U já estão nos planos da Nintendo

iaew pessoal, hoje as notícias vieram ótimas, principalmente para os Fãs de Nintendo.



bem, nesta semana surgiu a notícia de que um novo game de " The legend of Zelda" será lançado. isso foi uma grande surpresa, pois todos se perguntavam, o que haveria de novo na chegada do novo console " Wii U", todos estavam sabendo apenas que o lançamento de um novo Mario seria anunciado junto com o console,bem o Mario veio, e trouxe junto seu amigo Link.

este vídeo acima, é o trailer, mostrado na E3 passada, ele mostra um pouco como será o novo Zelda, e mostra que eles capricharam bastante no gráfico, tudo bem que é apenas o trailer, mas se continuar assim, nós iremos poder desfrutar de um belo jogo!

em uma entrevista a IGN, o presidente da Nintendo " Satoru Iwata" falou sobre alguns dos planos da empresa, e confirmou a criação de uma nova aventura para Link, na nova geração, ele falou que a Estreia do novo game, já está em andamento.isto já era mais do que o esperado, pois depois de uma demonstração de tanta técnica em 2011, não tinha nada melhor do que mostrar o nosso Herói em grande estilo.


a notícia já é boa, mas não é a única pois o presidente da Nintendo, falou também que a criação de um novo Mario 3D, está na mente da empresa, o jogo seria meio que no estilo de Super Mario Galaxy. O presidente não quis falar muito sobre o assunto, e nem falou quando isso provavelmente irá acontecer, por isso nós vamos ter que ficar só na curiosidade por enquanto.

Mesmo com todos estes títulos, o presidente sabe que eles não são o suficiente para bater as expectativas e fazer do Nintendo Wii U, um sucesso, ele falou que ainda vai ter que ir além das franquias tradicionais da empresa, por isso alguns jogos Platinium Games, poderão ser adicionados ao novo console. um bom exemplo é o game Bayonetta 2.

por aqui é só pessoal, fiquem com Deus e tchau!!!!  

Comentários

  1. Muito legal esse blog, estou louco para ver o zelda para wii U estou seguindo segue de volta?
    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. todos estão esperando a estreia de Zelda, e se ele for como no trailer, com quase toda certeza vai ser ótimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!