Tenho que Jogar GTA V antes do fim do mundo!


pessoal eu sei, que amanha é 21/12/12, data em que todo mundo fala que iremos " comemorar " o feriado de Fim do mundo.mas antes que esta coisa tão horrível,horripilante, inimaginável e bla,bla,bla aconteça Eu tenho que jogar GTA V! eu sei que você que é gamer de verdade também vai concordar.

Quando GTA IV foi lançado todos diziam: " não existirá outro GTA melhor" mas foi só aparecer a notícia de que haveria a sequencia da série que as ideias foram mudando,eu sei que sempre tem aqueles que preferem os mais antigos, eu não tenho nada contra até porque foram deles que a Rockstar chegou até onde está agora,mais o que eu quero dizer é que GTA V é possivelmente o lançamento mais esperado de 2013, e porque justamente amanhã será o fim? 

Ao ver pela primeira vez o vídeo eu e muitas pessoas se impressionaram com o gráficos, eu pensei " Caramba! que gráfico é esse!" além de que terá cachorros ,uma coisa que nunca teve em nenhum outro jogo da série,dai vem uns imbecis e começam com essa história de fim do mundo! , se os ET vir, agente se reúne e pede pra eles vir mais tarde, simples né! rsrsrsrs 


Apesar de tudo que eu falei, acho que mesmo que o fim do mundo seja apenas uma farsa, assim como foi em 1999, minha vó quase teve um enfarto, coitada,continuando.. eu acho que o fim do mundo está bem próximo sim, mais pode ser qualquer coisa, muita gente tá perdendo a vida, principalmente aquelas que digitam " Big Bang" na hora errada, ou aquelas que são doidas mesmo, são tantas né.. 

olhe para a foto acima, e chame a mãe, quando ela chegar pergunte pra ela assim: " Mãe me diga o que tem nessa foto"em 101% dos casos ela irá dizer que é um "homem" se ela dizer que é um jogo,dê os parabéns para ela pois ela tem o meu Respeito! 

o que eu quero dizer com isso é que os gráficos do GTA são um dos seus principais pontos fortes, e eu não quero morrer sem ver as polêmicas que a Rockstar vai trazer! eu quero presenciar este momento, Ver os juízes e sei lá que querendo punir a Rockstar por ela ser tão perfeita e ousada! acho que é isso que faz o GTA ser tão famoso, é a sua ousadia em mostrar o que poucos outros jogos mostram, é a inovação que cada jogo da série traz e isso deixa os Fãs realmente empolgados.


Apesar de tanta bajulação com o GTA V, não é só ele que vai vir em 2013, grandes jogos,grandes sequencias chegarão e eu tenho certeza que até quem não é gamer vai querer ver.


Falando sério, todos no fundo sabem que o mundo não irá acabar, eu sei que todos querem jogar GTA V, e vão, pois quem decide o fim do mundo é Deus, e ele é que sabe quando será, não vai ser nenhum cantor Tim Maia, que vai falar quando vai ser...até o Batman sabe disso,gente ele é bilionário e não ta nem ai, eu só sei de uma coisa, eu vou jogar GTA V, Dead Space 3, GoW Ascencion etc...

como Diz um Rapper  famoso " Fé em Deus que ele é Justo

por aqui é só pessoal, espero que tenham gostado da Post, se preparem para mais um feriado amanhã, tchau pessoal e um grande abraço! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!