Dica de jogo: Super Hero Squad Online


Hoje nós vamos começar uma nova série aqui no blog, a Série :" Dica de Jogo", a série funciona assim: toda semana pelo-menos 3 vezes na semana nós iremos postar um jogo diferente, indicando ele a vocês gamers. e nessa primeira vez, teremos o game " Super Hero Squad Online".

Como vocês já sabem, a Marvel tem diversos heróis em seu repertorio, são muitos mesmo, mas imagine comigo: como seria todos esses Heróis em apenas um jogo, e todo eles a sua disposição, esse é o sistema de Super Heroes Squad Online.


Assim como em todos os jogos online, você pode upar de level, fazer missões e o básico de qualquer game online, mas uma coisa muito interessante que deve ser ressaltada é o fato de que ele é um Webgame, você não precisa baixar nada para joga-lo, quer dizer, quase nada, pois para ele funcionar direitinho você terá que baixar uns arquivos, assim ele funcionará 100% normal.


Apesar de ser direto da net, o sistema de movimentos do personagem não é clicando na tela, assim como os demais jogos parecidos, o sistema de movimentos é usando as teclas W,A,S,D e para atacar você usará o mouse, e também poderá conversar pelo Xat com seus amigos.

É UM JOGO PARA TODAS AS IDADES

O game é muito divertido, e não é nem muito infantil, nem muito violento, é um game na medida certa para qualquer pessoa.Além de tudo você pode escolher qualquer personagem, assim que libera-los, mas isto não é uma tarefa difícil, por Exemplo: se você seguir os tutorias de iniciantes você já irá liberar 2 Heróis, e por ai vai.

Assim como tem muitos Heróis a disposição tem também vilões para você solar, como o Dente de Sabre, doutor Destino entre outros... você tem vários slots para colocar personagens, e poderá escolher qualquer um em qualquer hora, menos durante batalhas.


Na primeira vez que você for jogar, poderá até ter umacerta dificuldade, mas isso vai ser só por pouco tempo, pois o game não é difícil além de que o tutorial de inicio não deixa quase nenhuma dúvida.

TODO JOGO TEM SUA PARTE RUIM

Super Hero Squad online também tem seus pontos Ruins, como por exemplo o level, ele só vai até o 11,isso mesmo cada personagem só vai até o 11, apesar de não ser tão ruim pois existem muitos personagens a disposição, mas mesmo assim só até o 11! 


Outra coisa que é um tanto ruim, é o xat, para falar você tem que escolher as palavras sugeridas pelo game, se você quiser falar o que quiser, vai ser difícil escrever, pois o game vai dizer que não pode usar tal palavra.

MAS ISTO SÃO APENAS PEQUENOS DETALHES

é verdade que em alguns pontos o game deixa a desejar mas se formos olhar o game todo em si, vamos ver que as vantagens são maiores que as desvantagens e isso é o que importa, por isso não olhem só para os pontos ruins e aproveitem o jogo, pois é ótimo e vale muito apena jogar! 

por aqui é só pessoal, fiquem com Deus, testem o game viu o link é este:

https://www.heroup.com

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!