GTA V é adiado para 17 de Setembro



O game da Rockstar "GTA V" é um dos mais esperados do ano, muitos fãs da série estão acada dia na internet procurando saber qual o dia em que o game terá estreia, bem a empresa se pronunciou sobre o assunto e afirmou que o game chegaria no segundo trimestre de 2013 isto todo mundo sabe, o que tem de novidade é que a polêmica Rockstar divulgou finalmente a data de estreia do game, data que possivelmente não irá agradar tanto aos Fãs.

"17 de Setembro de 2013" esta é a data tão esperada! só que se meus cálculos estiverem corretos :) ela não está no segundo trimestre de 2013, está mais distante o que irá fazer com que os Fãs do game tenham de esperar mais,Quanto a isso a Rockstar pediu desculpas pelo atraso mas afirmou que o game superará todas as expectativas,ou seja vai valer apena esperar, mas quer saber quem se importa com Data, estamos falando de "GTA" a lenda "GTA" por isso Dane-se datas e viva o jogo! 

Bem, já que o game irá atrasar, tem que trazer pelo menos versões para PC né, pois esperar até 2014 num é mole não! 

Então galera é uma notícia boa, e ao mesmo tempo ruim mas de qualquer jeito, GTA é GTA e isso que importa! Tchau galerinha tude bom pra vocês! 



Fonte: rockstar games

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!