Hoje é um dia Especial: 1 ano de Primeiro Round Games

Exatamente a 1 ano atrás o PRG fazia sua primeira postagem iniciando a trajetória até aqui, a primeira postagem foi os melhores jogos de terror e vai por mim, ela não era uma postagem nada boa, pois contia jogos até como Evil Dead, mesmo assim eu resolvi não excluir e fiz uma atualização. mas para quem não sabe, 11/01/12 não foi o dia que o PRG se iniciou, eu vou explicar.

algumas semanas antes eu inspirado em meu amigo Vinicius (dono do One Piece Sekai) resolvi criar um blog, e o assunto era sobre a minha paixão " os jogos" o blog começou com o nome Bizarro de " daniel B.l melhores jogos pra PC"  essa foi uma extrema falta de criatividade, eu sabia que estava ruim mas mesmo assim deixei, até que o Vinicius resolveu me ajudar, ele me deu várias dicas do blog e a gente Re-fez o PRG excluindo todas as postagens já criadas, eram mais ou menos umas 13 isso foi difícil pra eu fazer mas eu criei coragem e apaguei, eu pensei bastante em que nome o blog teria, me veio na mente vários mas a maioria já existia, foi então que pensei em " Primeiro Round Games"  e foi esse que ficou até hoje.

Logo quando pensei no nome me veio a cabeça o Slogan também, que é uma das marcas do blog, " Se o assunto é jogos esse é o lugar" foi então que comecei a postar, mudei muita coisa no design do blog, muitas mudanças até chegar no template do Sub-zero,e olhe que foi difícil, eu arranjava muitos templates mas nenhum funcionava,eu ainda iniciante no assunto não sabia de nada do Ramo de HTML e me ferrei literalmente, mas tudo deu certo.

Pra falar a verdade o Template do Sub-zero foi uma verdadeira cagada, pois foi como se ele tivesse feito direto pro meu blog, eu não precisei editar nada! só acrescentar alguns Gadgets pra enfeitar e Etc.. eu criei o Facebook do blog, o Dihitt e um bocado de coisa, e até o hoje o blog vem sendo sucesso.

O momento mais difícil do blog foi a pouco tempo, quando o Google detectou Malware no blog, isso foi Horrível, as visitas diminuíram muito pois a maioria vem do Google Chrome mas eu resolvi esse assunto e até hoje ta normal.

Então é isso pessoal, 1 ano juntos e se Deus quiser mais anos virão XD! Tchau pessoal!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!