O que é, e como ser um Gamer

Fala galerinha do Primeiro Round Games, Hoje nós vamos falar u m pouco do universo Gamer (o que fazemos todo santo dia) desta vez eu vou responder uma pergunta muito feita por aquela pessoa que está ainda no começo do vício em Games, a pergunta é " O que é um Gamer" 

Primeiramente só para avisar, não se faz um Gamer de uma hora pra outra, tem que ter tempo e muito vício para gastar.



Gamer, é aquela pessoa cheia de jogos,seja no PC, Xbox Play ou qualquer console, Gamer sempre está antenado no mundo dos jogos,sabe das notícias ou simplesmente é aquela pessoa que quando se pergunta: " já jogou ________? e ela responde " Ah, jogo legal, já zerei!

Além de Tudo isso um Gamer que se preze tem sempre um bom console, e se ele usar PC, sempre é um PC monstro! roda todo tipo de jogo.

Muitas Vezes, para se tornar um, nem precisa de tudo isso, seja o "CARA" em um jogo, entenda do assunto, saiba pelo menos um pouco de cada jogo lançado, estude o mundo dos jogos e o conheça, para que quando uma pessoa lhe fizer uma pergunta, você saiba responder.


Eai você se acha um gamer? acha que merece este título? se não for e quiser ser, um ótimo caminho é está sempre conectado nos sites de notícias de Games, assim como o PRG, o site que liga você no mundo dos jogos.

Por aqui é só pessoal, fiquem com Deus e tchau!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!