Policia Sueca invade apartamento, e o que eles encontram? Alguns jovens jogando Call of Duty


Neste ultimo domingo (27 de janeiro) lá em Estocolmo na Suécia alguns jovens ganharam uma baita história pra contar.

Bem, o que aconteceu foi o seguinte: Havia alguns adolescentes juntos em uma casa, os mesmo gostavam muito de jogar Call of Duty, por isso se juntavam e passavam horas e horas jogando.o que tem de errado nisso? NADA, o que acontece é que eles jogam o game com o volume muito alto e foi ai que tudo começou.

Durante a jogatina deles, uma pessoa que estava passando pela frente do apartamento e não sabia de nada, escutou o barulho dos tiros e das explosões, que são normais em CoD, e o que a pessoa fez? se assustou claro, e não perdeu tempo, foi logo ligando para a polícia avisando o que estava acontecendo, ela informou o local da residência e não demorou para a polícia chegar.

Em pouco tempo chega a polícia,toda preparada para o que ela achava ser uma verdadeira guerra! com armamentos pesados, provavelmente armas especiais e coletes a prova de bala, se juntam então os 10 polícias, (isso mesmo 10) em frente ao apartamento e se deparam com os gritos de socorro e as explosões do game, eles não perdem tempo e logo invadem o apartamento e o que eles encontram? : alguns jovens sentados no sofá se divertindo no Call of Duty.

Os polícias chamaram os garotos para fora da casa, e fizeram meio que um interrogatório, depois que conseguirão as respostas e entenderam o que estava acontecendo, eles foram em bora e não fizeram nenhum registro especial do acontecido.

Então meus amigos, imaginem comigo a cena: 10 homens da polícia especial sueca, todos armados e bem preparados, com equipamentos especias e de Assalto, escutando gritos de socorro, explosões e tiros de armas pesadas. Então eles invadem o local e se deparam com uma cena inimaginável : Alguns jovens jogando Call of Duty. Acho que esse dia vai ficar marcado nos jovens, que não vão esquecer o fato, e provavelmente vão ter uma ótima história para contar paras os amigos,filhos e para quem eles quiserem.sem falar na cara de surpresa dos policias que não podiam imaginar que seria uma coisa tão simples! é pessoal isso sim é uma história Gamer! 

Por aqui é só, fiquem com Deus e tchau! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!