Top 10: Clássicos que marcaram gerações

Fala pessoal do Primeiro Round Games, hoje eu estou trazendo pra vocês uma lista com alguns jogos que realmente ficaram ou até ficam na memória, jogos que você jogava na infância ou que até hoje joga, mas vamos ao que interessa:



10° Futebol Brasileiro 96



Antes de Fifa e Pes, as pessoas se viciavam neste jogo, mas não ache que pelo gráfico o jogo é ruim, muito pelo contrário, Futebol Brasileiro é um ótimo jogo, que com certeza marcou várias gerações, só de pensar no jogo eu me lembro das frases do narrador, como "gol,gol, Goooooooooooool" ou Cartão Vermelho"  e muitas outras,neste ótimo jogo que merece ser lembrado! 

09° Resident Evil 3: NEMESIS


Só de lembrar no Nemesis correndo atras da gente, chega dá uns arrepios, era isso que acontecia direto em Resdent Evil 3 um game no melhor estilo terror, ele é bem diferente de seu sucessor RE 4, para falar a verdade eu prefiro o 3 do que o 4, pois o 4 fugiu do gênero terror e meio que virou um game de ação, em RE 3 muitas vezes não tinha bala para atacar e você tinha que correr, ou então sofrer atacando com a faquinha, em fim, era um ótimo game que nos disponibilizava muitos sustos e pulos da cadeira! 

08° Top Gear



Gamer que é Gamer, já jogou ou ouviu falar de Top Gear, um dos primeiros jogos de corrida, que logo ao ser lançado se tornou um verdadeiro sucesso! você escolhia seu carro fazia campeonatos e muito mais, só de falar no nome dele, eu já lembro da musiquinha de abertura! muito massa cara, tinha pit stops, troféus, tinha de tudo pra falar melhor! era um jogo sensacional! 

07° Crash Nitro Kart



Crash Nitro é um game de corrida de Kart muito famoso pelo seu personagem principal que dá nome ao game " Crash" o game é muito parecido com Mário Kart mas isto não importa o que importa realmente é que o game é ótimo e é um clássico! 
vale também lembrar de Crash:Bandicoot que é ótimo também! 

06° Star Fox 



Mais um grande título! Star Fox, quem nunca jogou este jogo, bem eu já! e gostei muito, um dos primeiros jogos de naves, hoje em dia o vicio é no Star Wars mas antigamente o game Top era "Star Fox" , no game você controla uma nave e faz diversas missões em guerras espacias! totalmente irado! 

5° Mega Man


Este é outro game que até hoje faz sucesso "Mega Man" nele você irá ficar na pele (ou na armadura) do protagonista "Mega Man" que dá o nome do jogo, em algumas fases você controla também o personagem "ZERO" que também é muito famoso.o game tem muitos tiros, e robôs para você destruir, é muito bom e merece está no Top! 
4° Donkey Kong Country 
 


Quem nunca jogou Donkey Kong, essa versão da foto é a "country" uma das mas famosas, feitas para Snes, com diversas fases, eu simplesmente me viciava por horas, ficava as vezes irritado quando perdia rsrsrs, mas em fim o game é ótimo um verdadeiro clássico! 

3° Tomb Raider


Um dos maiores clássicos do PS1 se não for o maior! Tomb Raider, um game de ação e tiro, com enigmas, puzzles e muita aventura! nele você irá controlar a Musa dos games"Lara Croft" que irá passar por diversas missões e chefes até chegar no final da trajetória. Até hoje o game faz sucesso, teve atualizações e várias sequências, recentemente foi anunciado a chegada de um novo game,e a cada jogo novo os gráficos ficam ainda mais reais! 

2° The Legend of Zelda


Um dos jogos mais famosos do mundo! criado é claro pela Nintendo, The legend of Zelda um game simplesmente Magnifico! nele você controlará "Link" o guerreiro da foto ^^ acima^^ muitos o confundem com Zelda, mas Zelda é apenas uma princesa que mal aparece no game, mas deixa isso pra lá o que importa realmente é o game, que é muito bom, seu sucesso mesmo foi no N64 eu já joguei e aprovei (Selo PrG de qualidade! )

1° Super Mario 





"It's me Mário"  essa e outras fases que fizeram de Mario ser o que é hoje, não só por frases mas é claro que pelo jogo em si. super Mário é sem dúvidas o maior clássico que existe, até hoje ele é famoso e jogado por muitos, não existem palavras para descrever Super Mário, faltam adjetivos,verbos palavras para descreve-lo! 

Além de tudo o game tem várias versões como " Mário Tênis" "Mário Kart" "Super Smash Bros" esses também estão contando junto com o Super Mário, pois qualquer participação deste encanador carismático faz com que o game seja ótimo! 

Mário junto com seu parceiro Luigi participou de diversas aventuras, principalmente para salvar a princesa em apuros, pois Mário é um verdadeiro Herói!  que consegue enfrentar e vencer por diversas vezes seu principal inimigo Koopa além de muitos outros, sem falar nas fases que ele tem que passar antes de chegar até o final de sua trajetória.


esta foto acima é de uma versão famosa do encanador a "Super Mário 64" que também é muito boa, claro que é boa pois contém a presença do Carismático Mário! 

Mário sem dúvidas merece está em primeiro,(não acha, comente)


Menções Honrosas:

Chrono Trigger 
Final Fantasy
GoldenEye 007
Super Metroid
Street Fighter
Contra 
Conker's Bad Fur Day


Gostou do Top? se sim ficamos agradecidos, se não comente ai como seria o seu XD! 

tchau pessoal fiquem com Deus! 

Comentários

  1. Fazer um top top sobre qualquer assunto é complicado mesmo ^^, mas ficou bem coerente, ha e a parceria foi aceita em instantes seu banner vai estar no meu blog ok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!