100000 Visitas! Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!! muito Show!



Hoje é um dia muito especial não só pra mim como também para todos, hoje dia 5 de março de 2013 o nosso blog que ainda vai fazer 1 ano e meio conseguiu a marca de 100000 visitas! 100 mil! 100 Mil!!!!!!!!! 100 mil!!!!!!!!

Cara, eu to muito feliz por essa marca atingida, eu sempre batalhei muito pra chegar até aqui, outros blogs já tentaram copiar mas não tem jeito, PRG é PRG e isso é o que importa, amigos me ajudaram, em especial o meu grande amigo Marcus Vinicius já perto do final de 2012 apareceu mais um grande amigo na história do blog, o Pedro Enrique, um dos ADM do blog que ajudou muito também!  cara eu to sinceramente bastante emocionado, mesmo sabendo que as vezes eu não pude satisfazer vocês em alguns jogos, e aproveitando esta postagem eu quero avisar que a minha conta do MediaFire foi Hackeada e meus arquivos bloqueados, por isso vocês vão precisar de paciência para que eu Re-Upe todos os Links de volta! 

Então galera, eu quero agradecer primeiramente a Deus e em segundo a vocês que entram no blog diariamente, Qualquer coisa nós tamo junto ai! 

Nossa nova meta é chegar a 150000 e se Deus quiser (ele vai querer) A gente chega! valeu pessoal e tchau!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!