Porque Slender Faz tanto medo ?














Com quase toda certeza você que está lendo esta postagem já deve ter jogado Slender, e com mais certeza ainda eu digo que você se assustou bastante. Não importa sua idade ou se você é daqueles que diz que não tem medo de nada, quando se joga Slender todos se tornam pessoas iguais, ou sejam, todos com medo da mesma maneira! 

Bem galera, o Slender é um jogo bem simples, ele é baseado na lenda urbana do Homem Esguio que se Chama Slender Man em Inglês. Não se sabe se a lenda realmente é antiga mas eu acho que não, porque o cara usa um terno! e terno não é uma roupa muito antiga. Com base na Lenda o Game foi lançado, e o mesmo ultrapassou o sucesso da lenda, Lenda que poucos conheciam antes do game.


Mesmo lançado a pouco tempo "Slender: The Eight Pages" é um dos maiores sucessos dos últimos anos, com uma dinâmica simples mas bem eficaz em nos assustar. 

Talvez o Principal motivo pelo qual sentimos medo é o de que não podemos se defender, não temos nenhuma arma, o que nos torna inofensivos perante a criatura, outra coisa é que só de olharmos para ele por alguns segundos nós morremos sem falar que o jogador está em uma floresta muiiito Sinistra! de noite e sozinho.



O game Slender Mexe com o nosso psicológico fazendo com que imaginemos coisas ou de uma hora pra outra fiquemos muito assustados, por isso ele é considerado um game de Terror-Psicológico.

Para muitos Slender Chega a ser Melhor do que outros games famosos de terror como por exemplo "Silent Hill" "Fatal Frame" entre outros, mas e você o que acha ? Slender assusta mesmo ? 

Veja dicas de zerar o game: 
Mapa do Slender Mais 14 Dicas para Zera-lo

Tchau pessoal, fico por aqui! Falow! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!