Ryu : Saiba tudo sobre o Protagonista de Street Fighter



Fala pessoal, hoje eu estou aqui de novo trazendo pra vocês um pouco de curiosidades, desta vez eu irei falar tudo sobre o protagonista de uma das Séries de Maior Sucesso dos games, estou falando dele "Ryu" o protagonista de Street Fighter!

Ryu no começo de Tudo, era um simples órfão que por sua sorte foi adotado pelo poderoso "Gouken", Gouken se tornou pai adotivo de Ryu, o mesmo ensinou-lhe a lutar, mostrando toda a técnica e segredos do perigoso estilo de Artes Marcias Shotokan. Ryu Aprendeu bastante, Além de ser Adotado por Gouken, Ryu Conheceu aquele que seria seu principal companheiro e amigo, ao mesmo tempo seu principal rival, estou falando de "Ken Masters"



Ken foi fundamental na aprendizagem de Ryu, pois o guerreiro mal conversava com outras pessoas, então Ken lhe ajudou bastante, tanto nas lutas como na própria amizade.

Ao completar 21 anos, Gouken disse para Ryu que ele já estava preparado para viajar pelo mundo e enfrentar os mais fortes lutadores de todo o universo. Foi isso que Ryu Fez, ele se despediu de Gouken e Ken e partiu para um torneio denominado "Street Fighter" 

O PRIMEIRO TORNEIO




Ryu então vai ao torneio, ele estava muito focado e com muita vontade de ganhar, isso faz com que ele arrase todos os seus oponentes até chegar na luta final. a ultima luta do torneio foi contra o lutador "Sagat" . Ryu estava um pouco diferente, e acabou sem querer aplicando o Satsui no Hadou, e com isso aplicou um Shoryuken muito forte! derrubando Sagat na hora! Sagat ficou inconsciente e ao acordar ele jura se vingar de Ryu.

Ao Vencer o torneio Ryu volta para casa, e ao chegar ele encontra Gouken morto, Rapidamente ele se lembra Akuma, Ryu vai até ele, e enfrenta-o, Durante o período em que os dois se encontraram, Ryu pediu explicações sobre o "Satsui no Hadou" E Akuma lhe falou que "Satsui no Hadou" é uma Técnica muito forte, mas, que consome o praticante, deixando-o diferente chegando a fazer o mesmo a "Matar" o seu oponente.



Após o Encontro com Akuma, Ryu teve uma luta com Ken, durante a batalha Ken percebeu que Ryu estava mudado, Ryu confirmou isso e explicou o que estava acontecendo, foi ai que Ken lhe deu uma faixa vermelha que até hoje Ryu usa em sua cabeça. a faixa lembra Ryu de sempre se manter concentrado.

OS GOLPES DE RYU

HADOUKEN:



O Golpe mais famoso do Guerreiro é este que vocês estão vendo, o famoso "Hadouken" Este golpe tem uma potencia muito grande, e foi um grande trabalho para Ryu aprende-lo, Ryu precisou de muita concentração e calma para efetuar a técnica, veja este vídeo mostrando o primeiro Hadouken de Ryu:



 Muito show esse vídeo, veja que foi um grande trabalho até ele conseguir dominar a técnica.

SHORYUKEN



Este é o Golpe que Ryu usou para derrubar Sagat. apesar de não parecer o "Shoryiken" é um golpe muito potente capaz de derrubar até os mais fortes oponentes.


TATSUMAKI SEMPPU KYAKU



Bem, não se sabe ao certo o nome deste golpe, porque quando ele fala realmente não dá pra entender nada! o que importa é que ele é um dos principais golpes de Ryu. Neste golpe ele dá vários chutes giratórios no ar, e quando o chute pega no adversário você vai conseguir tirar bastante HP do inimigo. Sem dúvida um golpe magnifico! 

EVIL RYU

Parece que no mundo dos jogos de luta, todo mocinho tem seu lado ruim, assim como aconteceu com "Yori Yagami" aconteceu também com Ryu. O Herói Acabou sedendo ao "Satsui no Hadou" e ficou do mal , ele despertou sua parte assassina.

Evil Ryu tem golpes bem mais fortes que o Ryu normal. E é bem mais forte, além de que não tem medo de matar seu adversário, lutar com Evil Ryu pode ser Sinônimo de morte, não importa se você seja amigo, para Evil Ryu todos são os mesmos, todos são "Adversários" que tem de serem batidos! 

O Primeiro Evil Ryu apareceu nos Mangás, logo após ele apareceu também pela primeira vez nos jogos, o jogo foi "Street Fighter Alpha 2" dai em diante existem várias aparições como também em jogos não oficiais exemplo : Super Street Fighter IV Mugen , onde Evil Ryu aparece como personagem secreto e jogável, tendo a opção de escolher entre o Ryu normal e sua forma Assassina.

M. BISON E RYU



M.Bison ou Master Bison é o principal vilão de Street Fighter. Com golpes extremamente fortes e rápidos o cara é phoda! mas ao mesmo tempo é muito chato porque vocês sabem né, todo vilão é um apelão safado, quando você pensa que vai ganhar ele fica doido de vez e você não consegue dar um golpe se quer.

Bem vocês está se perguntando o porque de eu ter colocado este cara na lista, na verdade eu coloquei primeiramente porque eu acho ele muito massa, e segundo é porque o Ryu já enfrentou o cara, então contar uma história dos dois pra vocês.



Bison tinha a ambição de Dominar todo o mundo, mas todo o seu poder estava demais em um corpo só, por isso ele iria chamar seus Cientistas para passar um pouco de maldade para o guerreiro "Cammy" mas este fugiu, e bison pensou em colocar no corpo de Ryu que era um dos mais fortes lutadores do mundo. Bison capturou Ryu com a ajuda de seu braço direito "Sagat" quando estava preparando tudo para transformar Ryu em maldoso e mais forte, aparecem "Ken" E "Sakura" que lutam contra Bison, enquanto Ryu luta novamente contra "Sagat" Ryu vence Sagat e depois derrota Bison com a ajuda de seus amigos. Ryu se livra dos poderes psíquicos de Bison e volta para casa.


RESUMINDO



Para terminar a postagem eu quero dizer que Ryu é um guerreiro excepcional, que como todo herói passa por momentos difíceis, mas nestes momentos é que ele ver como é bom ter amigos, até os mais poderosos vilões podem ser derrotados, talvez ele não possa fazer tudo sozinho, mas com toda certeza junto aos seus amigos ele pode tudo! 

Fico por aqui galera, próximo sábado teremos mais a origem de algum personagem, se quiserem podem falar qual vocês querem usando a Cbox, tchau galera! 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uma dúvida.. É notável uma marca ou cicatriz no peito e nas costas do Evil Ryu, gostaria de saber quem a fez, ou se for uma marca, o que ela significa ? Vlw \o/'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!