Max Payne 1 PC Download Super RIP (Link Único)



Buenos Dias Galerinha do PRG :) , hoje to trazendo pra vocês um ótimo jogo de tiro em Terceira pessoa muito F#da , estou falando de "Max Payne"

No game você controla-rá um policial que dá nome ao game, seu nome é "Max Payne" (óbvio! ), Max está no melhor momento de sua carreira como policial, mas de uma hora para outra diversos fatos começar a acontecer o que deixam Max muito abalado! 



A Primeira coisa a acontecer de ruim com Max é a morte de sua esposa e de sua filha, as duas são assassinadas por drogados que invadiram sua casa enquanto Max estava no trabalho. Max agora quer vingança, e quer matar os drogados a qualquer custo, Seu amigo até consegue encontrar pistas mas é Assassinado também.

Matam também seu contato da polícia, e agora toda a Mafia de sua cidade está atrás dele, e neste momento por pior que seja, a própria polícia passa a persegui-lo tratando-o como criminoso, ou seja , Max perde tudo e agora está sendo perseguido pela Mafia e pela própria polícia! 



O Game possui uma ótima jogabilidade, além de um modo muito interessante, chamado de "Bullet Time" quando tudo fica em câmera lenta e você pode realizar movimentos mais precisos, chegando até a ver a bala passando pelo Ar.

Os gráficos não são tão avançados, mas se formos observar os pontos fortes do game, você vai ver que eles são bem maiores que os pontos fracos, a História é ótima, o Enredo incrível, este são apenas dois pequenos fatores que mostram o porque de você jogar este jogo ! 



O Game ficou muito famoso, pois realmente ele é ótimo, sua Fama se deu principalmente no PC e no Xbox, devido a isto o game teve até hoje duas sequencias, a N° 3 foi lançada a pouco tempo e trouxe um detalhe muito bom "O Game é nas favelas do RJ " ou seja, aqui no nosso País! 


E Ai , se interessou pelo game, acho que sim né ? então o que está esperando, não perca tempo e baixe-o agora mesmo! simples fácil e rápido!

                                  Requisitos Mínimos




                                         Informações

Nome: Max Payne 1
Produtora: 3D Realms
Gênero: Tiro em Terceira pessoa
Classificação indicativa: +18
Tamanho: 549 MB
Formato de Arquivo: RAR

                                              Instalação

Baixe o Game aqui no PRG

Extraia a Pasta para um local desejado

Abra a pasta extraída e clique sobre o ícone "MaxPayne"

Selecione "Jugar"

Divirta-se ! 

                          -------------Download------------

Link Único: http://www.4shared.com/max_payne_PRG

Atenção: Ao clicar no link espere 5 segundos e clique em "Fechar propaganda"

Então galera, é isso, o jogo foi testado antes de ser posto e está funcionado perfeitamente, Haters , poupem suas palavras , kkk to de brinks, mas então espero que tenha gostado e tchau! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!