Consoles: estão evoluindo ou se transformando em Computadores ?



Galera, não é de hoje que os Consoles fazem sucesso, faz muito tempo, desde o Atari , Snes entre outros. A Cada ano que se passa novidades nessa Área que faz tanto sucesso aparece, as empresas responsáveis querem sempre agradar ao público, hoje em dia, as empresas que estão no Auge são a Sony e a Microsoft, uma com o Playstation, e a outra com o Xbox.

Os dois são os principais consoles da atualidade, já no ano que vem, poderemos ver a nova geração de ambos, que com toda certeza virá cheia de novidades em relação a sua antecessora.mas, e os Computadores ? sim, eles não são consoles, mas, servem para rodar os seus jogos favoritos, e fazem isso muito bem, principalmente quando o assunto é jogar "Online"


GoW: Ascension modo Multiplayer
Até poucos anos atrás, jogar online com vários amigos era uma coisa existente apenas nos PCs , hoje em dia a situação é bem diferente, os próprios consoles estão trazendo este modo para si, fazendo com que os "Players" possam jogar com qualquer pessoa do mundo, sem usar o computador.

O Designer dos vídeo-games está ficando cada vez mas avançado, bem , talvez "Avançado" não seria a palavra certa, pois na minha opinião os consoles estão se aproximando cada vez mais das máquinas da Microsoft , tudo bem que o Xbox é da empresa responsável pelos computadores , e não seria "Plágio" copiar informações do PC , mas de qualquer jeito , Computador é uma coisa, Vídeo Game é outra!



O PS3 , que atualmente é o console mas avançado da Sony , tem acesso a internet , tudo bem que não é igual a do computador, mas ele tem! a 6 anos atrás, Internet era uma exclusividade dos computadores, hoje em dia a situação é bem diferente! não só o PS3 , como Também Xbox 360 , N Wii , PSP e vários outros consoles podem fazer a função do computador.

Cada vez mais estão ficando mais parecidos , imagine comigo, os computadores não existindo, e para substituir, teríamos os consoles , que poderiam ser usados como vídeo games, e também para se divertirmos na internet, tudo bem que isto é bem difícil de acontecer, mas , não é algo que se possa dizer que é "Impossível" de acontecer.



O que quero dizer com tudo isso, é que se continuar do jeito que está, computadores e consoles serão os mesmos, cada um tem seu ponto forte, exemplo: Pra jogar online, o PC é o melhor , pra simplesmente jogar o Console é melhor , porque ? porque o console foi feito pra rodar games, e ele faz isso muito fácil ,já o computador foi feito pra navegar na internet , pode até rodar os jogos mas você tem que gastar muito dinheiro toda vez que lançam um jogo mais avançado.

Ou seja, cada um faz o seu , não o PS3 ou Xbox querendo ser computador, nem vice e versa!

fico por aqui galera, tchau!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!