PS4 e Xbox One : Quem se deu melhor na briga ?



Fala galera , hoje vou falar com vocês sobre um dos assuntos mais falados deste mês que é a batalha dos dois consoles mais famosos e jogados que existem, Playstation 4 da Sony e Xbox One da Microsoft.

Os consoles ainda não foram se quer lançados , mas já sabemos detalhes de como eles serão , como por exemplo especificações técnicas , praticamente sabemos tudo , só ainda não testamos.

Mas então vamos dar uma olhada nas especificações técnicas de cada um : 



Vendo essas especificações deu pra ver que os dois consoles são praticamente a mesma coisa , mas o console da Sony se sai melhor em 4 comparações e por isso está ganhando até agora.

O novo Xbox promete trazer uma televisão para que você possa assistir usando o console , mas será que isso vai dar certo ? ou vai servir apenas para aumentar o preço do mesmo ? porque o que interessa realmente são os jogos , claro que alguns mimos e atributos adicionais são uma boa mais as vezes nem tanto.

O Novo Playstation terá conectividade com a internet , além de conexão com redes sociais e muito mais , isso também é muito bom, mas pra mim , não sei você , os consoles estão cada vez mais se transformando em computadores.


Fonte img: baixakijogos

O Novo Xbox one precisará está conectado constantemente com a internet para poder jogar , se você estiver sem não vai dar muito certo , se isto já não basta-se você não poderá emprestar seus jogos a um amigo , pois o game só funcionará em seu console , ou seja , se você quiser juntar uma galera pra jogar no Xbox de um colega , vai ser só por conta dele os jogos , você não vai poder ajudar em nada , ah menos que você leve o seu "Pequeno" Xbox para casa dele.

Sobre a conexão a Internet Don Matrick foi curto e grosso , dizendo que os usuários que não tem internet tem o Xbox 360 a disposição. a declaração foi polêmica , mas talvez ele esteja um pouco certo pois nós estamos no futuro que anos atrás ficávamos imaginando , nosso mundo hoje em dia é conectado, seja no PC , Tablet ou celular.



O Console da Sony irá trazer um ótimo leitor de Blu-Ray para rodar seus jogos , e diferentemente do console da Microsoft , o Playstation 4 não precisará de acesso constante a internet , só se você quiser é claro. Além de que o console irá trazer em uma de suas versões uma câmera que será chamada de PS4 Eye que serve para você se conectar diretamente com o PC , e fazer o que câmeras normais fazem.

Por enquanto parece que o Play está sem nenhum contra (Na minha opinião ) Mas isto é por enquanto , falta testa-lo e ver por quanto ele custará né ..

E no meio desta briga toda uma empresa fica sobrando : a "Nintendo" que de novo tem apenas seu console "Wii U" então vamos ver uma comparação dos três consoles :



O Console da Nintendo talvez sai perdendo, mas fica a seu critério ver qual sair melhor para seu bolso, qual te dar mais conforto nas jogatinas por isso pense bem antes de escolher , todos são ótimos mas é você que vai decidir com qual vai jogar.

De qualquer jeito essa batalha fica bem mais humorada assim:



---------------------------------------------------------------------------------
 Preços: 

Wii U : ??

Xbox One : Fontes afirmam que sairia por cerca de R$ 2.199 mas não se sabe ao certo

PS4 : não se sabe ainda , mais Sony quer vender por menos de R$ 900 aqui no Brasil , mas será que com os impostos ele fica mesmo por esse preço ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!