você já viu o Pac-Man 3d visão em 1° pessoa e direto do Browser ? se não viu veja agora!



Fala galera do PRG , hoje estou trazendo pra vocês um game muito , muito mais muito bom!!!!! eu particularmente amei o jogo! e tenho certeza que você também vai achar o mesmo, principalmente se for Fã de Pac-Man.

O Nome dado ao game é "FPS-Man" pois como o próprio nome já diz ele é bem ao estilo de um jogo de tiro , mais sem armas , chega até a lembrar um pouco Slender , ou Slendertubies , pelo fato de você está sendo perseguido e não ter nenhuma arma.



Em alguns momentos do game dá pra sentir um "Suspense" no ar , o que chega até a dar um certo medo , mais não o mesmo de quando jogamos um jogo de terror de verdade.

Veja também o vídeo onde eu "Daniel B.L " estou jogando :



O Jogo é muito bom , e se você quiser ter a experiência de joga-lo é só clicar aqui em baixo : 

---------------------------------------------------------------------------------

http://www.kongregate.com/games/briderider/fps-man

---------------------------------------------------------------------------------

Então é isso galera ,espero que tenham gostado , fiquem com Deus e tchau ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!