GTA Vice City PC Download RIP [4Shared]

Fala galera do PRG! hoje estou trazendo pra vocês o jogo de uma das séries de games de mais sucesso em todo o mundo , estou falando é claro de Grand Theft Auto Vice City, o antecessor de GTA San Andreas que é outro mega jogo e um dos mais famosos do mundo! mas bem, estamos falando de GTA Vice City né ? então , vamos conhecer um pouco mais sobre o jogo! 

GTA vice City é o quarto jogo da Série aclamada e muito famosa "Grand Theft Auto" o game foi lançado em 2003 e criado pela polêmica "Rockstar Games" . A Franquia de jogos GTA ficou mundialmente famosa pelo estilo livre do mapa, você pode ir para onde quiser, explorar todo o mapa, seja na terra, no mar, ou no Ar, a bordo de diversos veículos, com várias armas e muitas missões para zerar o game e liberar novos itens, roupas e veículos.


Como eu já disse, a cidade é livre para você fazer o que bem entender, e isto vai de roubar carros a matar pessoas, andar de moto , de Helicóptero e fugir da policia, isto se você optar não os mata-los.O game, assim como em todos da série GTA ,tem um sistema de códigos que você digita no teclado em quanto está jogando, e dependendo de qual código ter digitado alguma ação irá acontecer, como por exemplo : Ganhar um carro, armas, aumentar a vida, o dinheiro tirar as estrelas da policia e entre outras mais....

Os gráficos do game talvez não sejam tão bons, mas em compensação a jogabilidade é espetacular, pois alguns jogos parecidos com GTA, onde você controla um personagem em 3º pessoa e pode pegar carros na cidade e tal... o sistema normalmente é um pouco ruim, principalmente quando pega os carros, pois a jogabilidade é ruim e as vezes chega a ser horrível, este não é o caso de GTA, onde a jogabilidade, seja no volante do carro, da moto ou a pé, é sempre ótima!



Então galera, este é GTA Vice City! um game que reúne vários elementos que o tornam um jogo incrível, Ação está presente o tempo todo, não importa qual veículo estiver usando, seja o Tank , o carro normal ou se estiver a pé fazendo bagunça, de qualquer jeito estará de mãos dadas com a ação a todo momento.


Se você se interessou por este jogaço! baixe agora mesmo e entre na pele de "Tommy Vercety" escolha a ação e parta para a briga, tiroteios e como eu já disse, muita ação!!!




Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 915 MB livres em disco



Nome: Grand Theft Auto Vice City
Gênero: Ação/Tiro
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 241 MB
Tipo de Arquivo: EXE
Faixa Etária: +16 



1º  Baixe o Game aqui no PRG

Abra o instalador e vá clicando em avançar até começar o carregamento

Após o término do carregamento desmarque a opção "Run GTA Vice City" que é a única opção que terá lá

Vá na pasta onde você instalou o game (Provavelmente "Disco C- Program Files- Vice City ) e clique em "Umpak" e espere todo o carregamento acabar (Só termina quando aparecer uma mensagem perguntando se você deseja adicionar as informações ao game, vocÊ clica em Sim e depois em qualquer tecla para sair do instalador )

Clique no ícone do jogo e se divirta!



Link único: https://mega.co.nz/gta_VC

Então é isso galera, fico por aqui e tchau!!!!

Comentários

  1. GTA Vice City Completo no link
    http://baixargtafacil.blogspot.com/2015/11/download-gta-vice-city-completo-pc-pt.html

    ResponderExcluir
  2. link ta off sei que ja e 2019 mas so para trazer nostalgia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!