Mega Man X8 pc completo Crack e keygen

fala galera do p.r.g tudo bem com vocês ?, sei que passei um tempo sem postar nada pois fiquei sem tempo agora nesse fim de ano, mas arrumei um tempinho pra dedicar a vocês.

Hoje o game que eu trago a vocês é nada mais nada menos do que um clássico da capcom.
MegaMan x8 é o oitavo jogo da série MegaMan X (claro por isso que tem um 8). mas esse jogo diferente do seu antecessor ele não é mais terceira dimensão, pois muita gente reclamou e disse que o jogo tinha perdido a essência de MegaMan e tals.







O jogo é muito legal e também tem um gráfico bem agradável com certeza ele vai proporcionar algumas Horas de diversão, pra quem nunca jogou Esse jogo e o Megaman x7, Existem três personagens: X, Zero e Axl e três navegantes que ajudam nas missões: Alia, Layer e pallet, que também são personagens jogáveis, além de armaduras que ficam escondidas no jogo que podem liberar poderes incríveis para todos os personagens.
Mas vamos ao que interessa certo ?!


Processador: Pentium 3
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.1b
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Pentium 4 ou superior
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.1b
Sistemas Operacionais: Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.6 GB livres em disco



Nome: Mega man x8
Publicadora: Capcom
Tamanho:114kb/1.09Gb/1.1MB
Arquivo:.iso
Gênero: ação e plataforma.

Montar a imagem de disco (.iso) se estiverem usando windows 8 é só clicar com o botão direito em cima e clicar em montar, se não baixem o programa daemon tools lite.
Após montada a imagem entre no drive virtual que foi atribuído (dois cliques no ícone computador e vai aparecer a foto de Megaman X).
Dois cliques no arquivo:Rockman_x8.EXE (Atenção vai fazer barulho quando esse arquivo abrir então deixe o som do pc baixo). feito isso vai abrir uma tela pequena com as opções de instalar o jogo e tals.
clique em install, vai aparecer uma tela para escolher o idioma escolha o desejado e clique em next no caso de ter escolhido inglês após isso clique em next de novo e aceite os termos e next de novo, depois vai aparecer a tela para digitar o serial. volte para a pasta onde você baixou os três arquivos.
Execute o arquivo: Game cd key list 3.20. EXE procure o nome do jogo Megaman X8 e digite o serial na janela da instalação do MegaMan x8. 
Escolha o tipo de instalação completa ou customizada, e next,next e next !

e depois clique em finish, copie no outro arquivo que você baixou para a pasta do Megaman X8 (clique com botão direito em cima do icone e abrir local do arquivo). cole nessa pasta e dê dois cliques.
clique em instalar e clique em sim quando aparecer o Uac(User acess controll).
e clique em sim no que aparecer, feito isso pegue o arquivo:megaman crack no cd
e descompacte usando o winrar copie o arquivo megamanx8.exe para a pasta do jogo e seja feliz :D

Obs: para sair do modo tela cheia aperte alt+enter e para fechar o jogo aperte alt+f4










Então galera é isso, se eu passar algum tempo sem postar nada é por que estou sem tempo, mas sempre que der eu vou estar postando algo novo.
Eu soube que o Primeiro Round Games atingiu 900 curtidas no Facebook, muito obrigado pelo carinho de vocês e por estar acompanhando o nosso blog, é isso o que nos dá inspiração pra continuar o que fazemos e é muito legal ver essa retribuição de vocês, continuem assim =D
Peçam mais jogos no facebook que nós estamos aqui pra isso galera.
Vou ficando por aqui (que esse texto já tá de bom tamanho kk´s). tudo de bom pra vocês espero que gostem e que comentem pois é isso que nos motiva a fazer o que fazemos, e que visitem constantemente o nosso blog pois muitos jogos vem por ai.
fiquem com papai do céu todos vocês até a próxima postagem galera fui !!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!