sábado, 31 de agosto de 2013

Monstros S.A Ilha do Medo Super Compactado apenas 123mb!

Monstros S.A Ilha do Medo Super Compactado apenas 123mb!

e aÍ galerinha,blz?Faz um tempinho que não temos posts aqui no blog mas hoje eu trouxe um jogo sensacional para vocês.

Alguns  podem achar que o jogo é muito infantil,mas eu achei super legal.

Você pode escolher estre Mike e Sullivan do primeiro filme Monstros S.A,além de personalizar os controles e tudo mais.

Descrição:

Você é  um Monstro.Aperfeiçoe-se assustando robôs e crianças.
Controle Mike ou Sullivan Astros do filme monstros S.A.

Abaixo algumas Imagens:






Gameplay:




Download:Clique aqui(link direto mediafire)

Instalação:
1-Baixe o Jogo no link acima.
2-Extraia o arquivo que você baixou.
3-Abra RegSetup.exe,aguarde dar "Registry Setup Completed".
4-Abra MonstersInc.exe e divirta-se.

OBS:Se não fizer o passo 3 o game não roda.

Requisitos:
Processador Pentium II 266 MHz ou superior
DirectX 8.0a 
32MB RAM
Espaço livre no disco rígido 30MB
16-bit placa de som compatível com DirectX
Placa de vídeo de 8 MB com aceleração 3D, profundidade de cor de 16 bits, compatível com DirectX
RECOMENDADO

250MB de espaço livre no disco rígido

É só isso galera,xau!





terça-feira, 20 de agosto de 2013

Aviso!

O adm daniel está sem pc e me pediu que avisasse vcs que ele não postaria até o pc dele estiver OK então eu e os outros postadores vamos suprir a falta do daniel!obrigado pela atenção!

sábado, 17 de agosto de 2013

Iron Man PC Download Completaço ! só 238 MB !!


Fala galera do PRG ! hoje estou trazendo pra vocês um jogo simplesmente ótimo! estou falando de "Iron Man" o jogo de um dos super-heróis mais irreverentes, ou como ele prefere se descrever, um verdadeiro "Gênio, milionário, Play Boy e filantropo" este é Tony Stark o homem de ferro!

Então, o jogo é baseado no filme, com algumas coisas a mais,que você vai ao joga-lo é claro, os gráficos são muito bons, principalmente nas cutscenes, a jogabilidade também é ótima e fácil de se manusear, mesmo com tantas coisas a fazer com a armadura.




Falando nas armaduras, no game você poderá usar as mesmas armaduras do filme, como a primeira - aquela que solta fogo- a segunda e mais tradicional, e assim em diante.

As missões não são muito difíceis, mas as coisas mudam quando se chega na penúltima, antes dela tem algumas partes bem chatinhas mesmo, para mim uma destas missões chatas é uma em que você terá que derrubar uma fortaleza aérea , para mim é realmente chato, mas assim que você pega o jeito você passa fácil.




 E ai, se interessou pelo game ? se sim não perca tempo e baixe-o agora mesmo aqui no Primeiro Round Games, porque você já sabe, se o assunto é jogos este é o lugar! 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

GTA Vice City PC Download RIP [4Shared]

Fala galera do PRG! hoje estou trazendo pra vocês o jogo de uma das séries de games de mais sucesso em todo o mundo , estou falando é claro de Grand Theft Auto Vice City, o antecessor de GTA San Andreas que é outro mega jogo e um dos mais famosos do mundo! mas bem, estamos falando de GTA Vice City né ? então , vamos conhecer um pouco mais sobre o jogo! 

GTA vice City é o quarto jogo da Série aclamada e muito famosa "Grand Theft Auto" o game foi lançado em 2003 e criado pela polêmica "Rockstar Games" . A Franquia de jogos GTA ficou mundialmente famosa pelo estilo livre do mapa, você pode ir para onde quiser, explorar todo o mapa, seja na terra, no mar, ou no Ar, a bordo de diversos veículos, com várias armas e muitas missões para zerar o game e liberar novos itens, roupas e veículos.


Como eu já disse, a cidade é livre para você fazer o que bem entender, e isto vai de roubar carros a matar pessoas, andar de moto , de Helicóptero e fugir da policia, isto se você optar não os mata-los.O game, assim como em todos da série GTA ,tem um sistema de códigos que você digita no teclado em quanto está jogando, e dependendo de qual código ter digitado alguma ação irá acontecer, como por exemplo : Ganhar um carro, armas, aumentar a vida, o dinheiro tirar as estrelas da policia e entre outras mais....

Os gráficos do game talvez não sejam tão bons, mas em compensação a jogabilidade é espetacular, pois alguns jogos parecidos com GTA, onde você controla um personagem em 3º pessoa e pode pegar carros na cidade e tal... o sistema normalmente é um pouco ruim, principalmente quando pega os carros, pois a jogabilidade é ruim e as vezes chega a ser horrível, este não é o caso de GTA, onde a jogabilidade, seja no volante do carro, da moto ou a pé, é sempre ótima!



Então galera, este é GTA Vice City! um game que reúne vários elementos que o tornam um jogo incrível, Ação está presente o tempo todo, não importa qual veículo estiver usando, seja o Tank , o carro normal ou se estiver a pé fazendo bagunça, de qualquer jeito estará de mãos dadas com a ação a todo momento.

Dream Fallen Chaves PC Download RIP (Terror Brasileiro do chaves ! )



Fala galera do PRG ! hoje eu estou trazendo pra vocês um jogo de terror da turminha do chaves, isso mesmo , bem, no meio da onda de jogos pelo unity de terror que apareceram depois de Slender está o Fallen Dream Chaves, que eu mesmo testei, o que foi algo muito difícil pois eu sou muito medroso mesmo! mas, isto vocÊs vão ver no vídeo que está logo abaixo : 



OBS: Não reparem em minha voz ou em alguma outra coisa, estava muito nervoso porque era a primeira vez que jogava o jogo e não sabia de nada, tava morrendo de medo :)

Então, não se tem muito a dizer sobre o game, porque como vocÊs sabem normalmente eu coloco detalhes por escrito, mas como desta vez eu fiz um vídeo acho que não precisa falar nada sobre, só as informações básicas que você vai ver aqui é claro né !

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dynasty Warriors 6 PS2 Download Torrent (100% Funcionando)



Fala galera do PRG ! aqui sou eu de novo , Daniel ! trazendo pra vocês uma coisa, digamos que, Rara aqui no blog , um jogo para Playstation 2 ! \O/ , e não é um simples jogo, estou falando de Dinasty Warriors ! 

Então ,Dynasty Warrios é um jogo de ação, meio "Hack and Slash" porque você vai ter vários inimigos pra matar , mas você não estará sozinho, você terá aliados que o ajudarão, e não vá pensando que é só ficar matando todos os caras que aparecer pela frente porque você vai está errado ! DW exige estratégia! você terá que proteger seus líderes e impedir invasões em seu território e coisas do tipo, o que torna o jogo ainda mais lega e difícil.


O Game disponibiliza diversos personagens para você escolher, mas tem um porém, nem todos estão liberados, você terá que passar de fase para liberar outros personagens além dos iniciais, cada guerreiro/personagem tem seus poderes e estilo de luta, fazendo com que não fique algo repetitivo.




Além de tudo isto que já citei , o game tem um gráfico incrível, uma jogabilidade sensacional! isto e outros fatores que fazem o game em geral ser ótimo ! vale muito a pena testar! 


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SONIC.CD(Ultra Exclusivo)

Sonic CD (Versão da Steam)

Hoje eu trago este game exclusivo pra vocês,veja uma Pequena Descrição:

Chegou a altura de apresentar o passado ao futuro nesta recriação melhorada de Sonic CD! Sonic viaja para a costa distante de Never Lake para assistir ao aparecimento anual do Little Planet - um mundo misterioso em que o passado, presente e futuro colidem através do poder das Time Stones que se encontram escondidas no seu interior.


Download(Premium):
Clique Aqui para Download Premium Grátis

Instalação:
1-Abra sonic the hedgehog cd by PRG
2-Extraia de Preferência para seu desktop
3-Vai abrir uma janela aí vcs clikem em install e fechem a janela
4-Instale Normalmente
5-Os Atalhos estarão no Menu Iniciar
6-Para Jogar escolha Sonic.Cd SPA

Imagens:
















Trailer:



quinta-feira, 8 de agosto de 2013

resident evil 4 pc rip


olá galera do primeiro round games, hoje estou trazendo para vocês resident evil 4, um game muito legal do genero survival/horror.


você tem que assumir o controle do agente especial
leon scott kennedy para salvar a filha do presidente
dos estados unidos Ashley graham .
Os inimigos para variar, não são zombies,sim não são, eles são membros de uma religão criada pelo antagonista do game osmund saddler.
A jogabilidade do game foi melhorada agora a câmera acompanha o personagem pelo cenário em terceira pessoa e quando você vai mirar ela fica atras do personagem e foi atribuido um sistema de mira a laser que permite que voce tenha mais precisão e possa dar alguns "critical hits".

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Namorada Precisou Zerar "Contra" para receber e merecer seu pedido de casamento

Namorado Gamer Esconde o pedido de casamento de sua namorada nos créditos finais de Contra

  
Fala pessoal ! hoje estou trazendo pra vocês uma história de amor gamer verdadeira! então, EquinnoxX é um gamer e como todo gamer sonha em ter sua namorada gamer, EquinnoxX queria pedir sua namorada em casamento, e foi o que ele fez, mas isto foi da maneira mais difícil possível! pois para a namorada receber o pedido ela teria que nada mais nada menos zerar Contra! um dos jogos mais difíceis do mundo!

EquinnoxX hackeou a fita do game, e nos Créditos finais do colocou o seu pedido de casamento, ou seja pra sua namorada se casar com ele ela precisaria "Merecer" e muito, pois zerar contra é uma tarefa nada fácil.

Mesmo tendo este grande desafio a frente ela conseguiu zerar o game e receber o pedido, que por sinal deve ser o pedido mais difícil do mundo de se conseguir! isto sim é uma bela história de amor gamer! 

Fonte: tecmundo.com

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

sonic 4: episode 1 android

olá galera do primeiro round games, sou novo no blog, e estou trazendo a vocês um jogo muito legal para celular android.
sonic 4 é muito parecido com o sonic 16 bits de megadrive,
com graficos melhores e jogabilidade aumentada para telas touchscreen. muito bom trilha sonora nova e mais agradável durante o jogo.

testado no samsung galaxy mini sem nenhum tipo de hack aparelho com a rom de fabrica. só instalar e jogar em breve vou testar no galaxy y.

então é isso gente muito obrigado espero que gostem. deixe sua opnião nos comentarios.

link de download: http://www.4shared.com/android/PiLDS9-I/Sonic_4_Episode_I_v13.html

download data: http://www.4shared.com/rar/L_XicTax/comsegasonic4epi.html 

obs: para instalar a data tem que descompactar com o winrar e colar no diretorio sd card\android\data\aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...