Placa de Vídeo Virtual Download grátis (minhateca)



Fala galera do PRG! hoje eu to trazendo uma programinha muito eficaz! estou falando de uma placa de vídeo VIRTUAL , ou seja, uma placa de vídeo que você baixa instala e faz os jogos que precisam de um pouco mais de memória de vídeo rodarem em seu PC.

Essa pode ser a solução de seus problemas, eu disse "Pode" pois muitas vezes o game roda, mas fica com muito lag, de qualquer jeito ela faz o jogo rodar, e nem é em todos jogos que isto acontece, eu testei em vários computadores e ela funcionou perfeitamente, claro em alguns jogos com lag, mas isso é o de menos.


Se você se interessou baixe agora mesmo este plugin/programa mágico! e o melhor ele é bem pequeno, só 1 MB cara! só isso, não perca tempo e aproveite a chance de resolver os seus problemas!







Link único: http://minhateca.com.br

é Isso galera, espero que gostem, tchau!!!

Comentários

  1. Respostas
    1. VOCÊ VAI BAIXAR A PLACA DE VIDEO VIRTUAL VAI PEGAR OS ARQUIVOS E COLOCA NA PASTA RAIZ DO JOGO

      Excluir
  2. Respostas
    1. só vc clica no link! vai abri varias janelas! vc fecha todas elas, e vai sobra uma contando.... vc clica em fechar propaganda..... e vc vai parecer uma janela com o nome do .exe e vc clica em vc download vai abrir uma mini-janela.... e vc resolve o captia... e em baixar

      Excluir
    2. ta dando q n pode acessar o site

      Excluir
  3. nao entendi me manda o link pra fazer o donwload

    ResponderExcluir
  4. so mentira tudo isso esse negocio de placa vitual

    ResponderExcluir
  5. ganda merda perfiro instalar pelo cd

    ResponderExcluir
  6. vai tomar no cu seu chupa rola arrombado essa merda de placa virtual e o meu cu e bolas seu lixo

    ResponderExcluir
  7. mano eu to tentando jogar minecraft no pc mas ta falando que precisa de placa de video pode me ajudar por que nao tenho condiçoes para compraqr uma placa de video pode me ajudar por favor quero jogar minecraft no meu pc fraco sem placa de vide :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!