The Evil Within: O Jogo que Promete Voltar as origens do Survival Horror e assustar quem o jogar!

"Do mesmo Criador de Resident Evil, The Evil Within promete trazer de volta o "Medo" presente nos primeiros jogos SH"


Fonte/Reprodução: IGN














Fala galera do PRG! Hoje nós vamos falar sobre o mais esperado jogo Survival Horror do momento, estou falando é claro de The Evil Within um jogo que segundo seu criador Shinji Mikami, que e o mesmo criador da famosa Série "Resident Evil" vai voltar as origens do Gênero SH, pois RE não está mais neste gênero, pelo menos é o que mostra os seus novos jogos, que mudaram de Survival Horror, para um jogo de ação, e é por isso que Mikami está trazendo The Evil Within, um jogo que promete nos dar muitos sustos, e fazer com que possamos sentir aquele medo de jogar Resident Evil 1,2,3 no nosso PS1.















A História do jogo começa quando o protagonista e detetive, Sebastian Castellanos, é chamado para investigar uma série de assassinatos em um hospital, e é capturado e levado para um outro mundo, que é um lugar estranho e bizarro, que chega a lembrar o próprio Resident Evil e o outro famoso jogo do Gênero, Silent Hill, pois pelo que vimos no trailer, o lugar é repleto de corpos, criaturas estranhas e assustadoras e muito sangue.

The Evil Within será lançado para PC, Xbox 360 e One , Playstation 3 e 4, o Nintendo Wii não foi citado, e está de fora dos consoles que terão o game.


Fonte/Reprodução: IGN














O Trailer do jogo já foi publicado, e no mesmo nós podemos ver que o jogo possui muitas cenas fortes, além do que já era esperado que são os monstros como zumbis e muito sangue. No vídeo que tem pouco mais de 2 minutos podemos ver além das cenas de animação do jogo, podemos ver cenas que parecem ser da gameplay do jogo, mas não sabemos em qual console o mesmo foi rodado. Confira o Trailer:





Então galera, The Evil Within, é um jogo que promete e muito mudar o rumo dos Survival Horros, e trazer de volta aquele medo que nos dá ao jogar os primeiros jogos deste gênero, tomara que não tenhamos decepções sobre isto, mas pelo que vimos no trailer, realmente, o jogo vai ser ótimo, e que provavelmente agradará aos fãs deste gênero.

The Evil Within tem data de lançamento prevista para 26 de Agosto deste ano (2014) 


Detalhe : Já que em Silent Hill temos o Pyramid Head,Parece que em The Evil Within teremos um "Paralelepípedo Head" kkkkk


Fonte: Techtudo, G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!