Just Cause 2 PC Download Torrent FULL RIP



Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês um jogo que é simplesmente ótimo! um jogo cheio de ação, aventura, e muitas outras coisas juntas, que se resumem em um game fantástico, Seu nome: Just Cause 2, um jogo que eu vou logo adiantando, Vale sim apena jogar!

Então galera, em Just Cause 2 você será o protagonista "Rico Rodriguez" e ele terá a missão de prender um ex-amigo chamado "Tom Sheldon" Esse Ex-Amigo é agora um comandante e que por incrível que seja, Conhece Rico mais do que ele próprio.


A Visão do jogo é em Terceira pessoa, e o gráfico é Simplesmente ótimo, muito bom mesmo, que somado a jogabilidade muito boa também deixa o jogo incrível! Ao jogar o game você ainda vai se deparar com um mundo aberto para explorar, fazendo diversas coisas como até dirigir vários veículos, terrestres e até aéreos, com Helicópteros presentes no jogo.



No jogo ainda estão presentes 3 gangues que podem lhe atrapalhar e muito, quando você quiser poderá dar uma andada pelo mapa e fazer muitas outras coisas, além de uma das mais famosas que é saltar de para-quedas, o que é muito normal no jogo, você pode sair de um helicóptero ativar o paraquedas, cair em cima de um carro em movimento, entrar pela janela, colocar o motorista pra fora, e roubar o carro, simplesmente irado!



Então pessoal, esse é Just Cause 2, um jogo que é sequência de outro ótimo jogo do mesmo nome, que deu fama a série, claro, que essa sequência foi responsável pela fama maior, já que foi refeita trazendo grandes mudanças no gráfico e etc..

Então n]ao percam tempo e baixem agora mesmo esse ótimo jogo, lembrando que para baixar você precisará do programa "Utorrent" se não o download não será efetuado.








Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.6 GHz
Memória RAM: 2 MB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco







Nome: Just Cause 2
Desenvolvedora: Avalanche Studios
Plataforma: PC
Gênero: Ação
Formato de Download: Torrent
Tamanho: 4.00 GB






Baixe o game aqui no PRG usando o programa "Utorrent"

Após baixar o jogo abra o arquivo "Rld-Jc2" usando o programa "Daemon Tools

Ao abrir o arquivo execute o instalador do jogo, escolha a pasta onde você irá salvar o mesmo e dê inicio ao carregamento.

Após o término o instalador se fechará automaticamente, agora você terá que ir na pasta em que instalou o jogo e procurar pelo ícone do mesmo, dê um clique duplo no mesmo e se divirta!






Link Para Download: Link único

Então é isso galera! espero que vocês tenham gostado, qualquer problema,erro ou dúvida por favor comentem que eu ajudarei respondendo, fico por aqui e vocês fiquem com Deus, Tchau!!!


Comentários

  1. Cara, a instalação ocorreu perfeitamente, porém depois de instalado eu não encontrei o arquivo para executar o jogo...Se vc poder me dá uma forcinha ficarei grato !!

    ResponderExcluir
  2. Pena mt pesado meu pc e bom mais nem tanto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!