sábado, 21 de junho de 2014

Pro Evolution Soccer 2012 (PES12) PC Download Full Torrent



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês esse jogo que faz parte de uma das séries mais clássicas e famosas dos jogos, estou falando de Pro Evolution Soccer 2012, ou simplesmente PES 2012, um jogo de futebol, muito bom, principal rival do fifa, e que vou adiantar logo que sim vale a pena jogar! 




Bem pessoal, Neste jogo você poderá fazer o que outros jogos de futebol fazem, como escolher seu time, fazer amistosos campeonatos e muitas outras coisas, pois PES tem vários modos de jogo, um de meus preferidos é o Rumo ao Estrelato, que está presente nessa versão, neste modo você criará seu jogador, ser contratado por times, criar fama e fazer o que um jogador de futebol normal faz, é a sua caminhada ao estrelato, chegando até a jogar na sua seleção e ser melhor do mundo.


O Gráfico de PES12 é muito bom, muito bem feito, mas também é pesado, e uma das coisas um pouco chatas do jogo, é que ele não deixa você configurar uma resolução maior, mesmo que você saiba que poderá ficar com um pouco de lag, mas nem tem como tentar, pois o jogo só deixa jogar na resolução que vai ficar perfeita para seu PC.

A Jogabilidade é muito boa, e o game é muito bem acessível a joysticks e outros controles, além de que é fácil de ser configurado no teclado e também nos controles normais. O Jogo possui várias ligas e jogadores licenciados, além da Liga dos Campeões da UEFA e a libertadores.




Bem pessoal, este é Pro Evolution Soccer 2012, um jogão muito bem feito, que com toda a certeza vale apena jogar, baixe agora mesmo e aproveite essa versão completa e ripada, Primeiro Round Games, o site que liga você no mundo dos jogos!







• Processador: Core 2 Duo 2 GHz
• Memória RAM: 1 GB
• Memória de Vídeo: 512 MB
• Chipset de vídeo: GeForce 7900 ou superior
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, 
• Espaço: 8 GB livres em disco







Desenvolvedora: Konami
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Esporte/ Futebol
Formato: RAR/ ISO
Plataforma: PC
Tamanho: 6.39 gb
Tipo de Download: Torrent







Baixe o game aqui no PRG usando o programa "

Após o download Abra a pasta e clique no arquivo ISO, execute o launcher e clique em "Install" avance até pedir o código serial, digite este: 

33cf-3ps5-ch3f-cywa-jerw

 Avance novamente até começar o carregamento, espere o mesmo acabar e vá em computador e clique no ícone do PES com o botão direito e vá em abrir

  irá aparecer algumas pastas, procure por "Crack" copie os dois arquivos que lá estão e cole-os na pasta onde você instalou o jogo.

Cole substituindo, depois clique no ícone colado e se divirta!








URL Magnético: Torrent

Então é isso galera! Fico por aqui e vocês fiquem com Deus, tchau!!!




4 comentários:

  1. cara gta 4 compactado ou fifa 14 compactado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o possível pra postar um dos dois ou os 2 mesmo amigo XD

      Excluir
  2. preciso de senha para extrair o jogo esta codificado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...