Postagens

Mostrando postagens de Março, 2014

Total Overdose PC download Full rip Link Único

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu eu to trazendo pra vocês um jogão de muito tiroteio! um jogo que é uma "Total Overdose"!!! 

Bem galera, em Total Overdose O jogador toma posse de Ramiro "Ram" Cruz, que no passado era criminoso e agora é um agente da D.E.A. Ele foi enviado para uma cidade mexicana chamada de Los Toros junto ao seu irmão gêmeo, Tommy Cruz, na qual o objetivo deles é encontrar o assassino de seu pai, Ernesto Cruz. 




O jogador terá a tarefa de se infiltrar e derrubar o maior cartel de drogas do México enquanto batalham com traficantes, bandidos, corruptos e Federais do Exército mexicano e outros variados.


No início, o jogador assume o papel de Ernesto Cruz, pai dos meninos. Após Ernesto e a D.E.A atacar os militares na selva para tomar informações importantes sobre Papa Muerte, Ernesto é lançado do avião que os levavam embora e assim, ele morre. O Coronel (Comandante) Trust acredita que a causa de sua morte foi uma overdose de drogas, no entanto, Tommy suspeita…

Urban Freestyle Soccer PC Download RIP só 204 MB!!!!

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo a vocês um jogão de Futebol para PC, estou falando de Urban Freestyle Soccer, um jogo de futebol de rua, onde você vai jogar no melhor estilo urbano, cheio de dribles e jogadas incríveis!



Então galera, em UFS, você vai jogar partidas de futebol em lugares diferentes dos tradicionais, as partidas serão feitas em quadras, tipo aquelas de seu bairro, onde você junta seus amigos e vai jogar, é isso que o jogo traz de diferente, além de claro, aquelas jogadas "mágicas" que você e seus amigos fazem em quanto jogam, pode ter certeza que dribles malucos e golaços é o que não faltam neste jogo.

Se você não gosta de um jogo onde o foco principal além de fazer gols, é o drible, Urban Freestyle Soccer não é o jogo pra você, pois como em UFS o futebol é no estilo livre como o próprio nome já diz, é um futebol bonito,cheio de emoção que mesmo parecendo é bem diferente do famoso "Fifa Street"



Bem galera, este é o Urban Freestyle Soccer, um …

Top 10: Os melhores games de 2011 a 2013

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês um tipo de post que a tempo não aparecia aqui no blog, estou falando do nosso "Top 10", desta vez eu estou separando uma lista com os melhores jogos da atual geração, ou seja de 2011 até 2013, não estou contando 2014 pois faltam muitos jogos que ainda podem ser lançados, e ficaria algo um pouco injusto.

Então galera, nesses últimos tempos, os jogos estão cada vez se superando, mostrando gráficos incríveis, cada vez mais realistas,além de que estão dando cada vez mais valor a história, e além disso eles estão trazendo grandes inovações em temas que a gente já está cansado de tanto ver, como zumbis; 

Alguns novos jogos pegam esses temas e os mudam totalmente, deixando-os menos repetidos, inovando, e com isso estando aqui no top 10 PRG.

10º Minecraft




Antes de tudo,quero dizer que "Minecraft" não está aqui por seus gráficos, mas sim porque ele trouxe um estilo diferente dos demais jogos, pois em Minecraft você ,praticame…

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês o primeiro jogo de uma das séries de games FPS mais famosas do mundo, estou falando de Call of Duty, um jogaço que com certeza você vai gostar!

Então galera, Call of Duty é mais um jogo de tiro em primeira pessoa onde você será um soldado que passará por diversas missões e guerras, com muita ação e muito tiroteio.



No começo do game você passará por um treinamento onde terá que fazer as lições básicas de um bom soldado, como pegar uma arma mirar e atirar, agachar para passar rastejando em baixo de arame farpado e essas coisas que soldados fazem em seu treinamento.

Logo depois você terá sua primeira aventura, mas dela eu não vou falar, você saberá como é jogando o jogo :) .O Gráfico de Call of duty é muito bom, não tanto como os atuais games da série mais mesmo assim é muito bom, a jogabilidade é igual a qualquer outro jogo do gênero, W,A,S,D para movimentar-se, Mouse para Mirar e atirar e outros comandos básicos que você já deve saber, …

City Car Driving PC Download Completo FULL Inglês + Tradução PT-BR e Torrent Opcional

Imagem
Fala galera do PRG! Tudo na boa? hoje eu estou trazendo pra vocês mais um simulador de veículos, desta vez, um simulador de carro, estou falando de City Car Driving Simulator, um jogo onde você terá a total experiência de dirigir um carro igualmente a um carro real.

Então galera, vocês estão afim de curtir um passeio em um carro, tendo a experiência real de dirigir tal veículo? então não perca tempo e venha jogar City Car Driving! um jogo onde você se tornará um verdadeiro motorista profissional, dirigindo vários veículos, circulando pela cidade e muito mais! só se lembre que CCD não é GTA, por isso obedeça os sinais de Trânsito e todas as regras do mesmo.




No jogo você terá que fazer tudo que faz em um carro real, ou seja, passar marcha, dar seta, dar marcha no motor e outras ações que você faz quando vai dirigir um carro mesmo. City Car Driving é um ótimo simulador que faz com que você se sinta um motorista mesmo, pois é tudo tão igual a realidade que jogando o jogo você poderá aprende…

Need for Speed Underground 2 PC Download Super RIP Só 524 MB!!! e as músicas não foram retiradas!

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu to trazendo pra vocês mais um jogão, estou falando deste, que pra mim, é o melhor Need For Speed Já feito, o "Underground 2" o jogo que revolucionou a série, que marcou uma época, e que claro, está aqui no PRG!

Então pessoal, Need For Speed Underground 2 é um jogo que dispensa apresentações, pois todo mundo conhece, e todo mundo já jogou, seja na Lan House, no PS2 ou no próprio PC, NFS está ( ou estava) em todos os lugares, pois é um jogão que todo mundo gosta.


Mesmo sendo lançado a muito tempo atrás, NFS U2 tem gráficos incríveis! muito bem feitos mesmo, além do seu estilo muito legal, onde você tem toda a cidade para explorar, um verdadeiro game sandbox! onde você escolhe se quer ir para as corridas no mapa, ou passear pela cidade só pra conhecer ela, ou fazer racha com a galera que passa nas ruas.

No jogo você pode modificar seu carro, deixando ele do jeito que você quiser, melhorando os motores e a aparência, e muito mais. Logo no começo você vai…

Spin Tires PC Download Completo 879 MB (MEGA) +Torrent Opcional

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu to trazendo pra vocês um jogo muito legal onde você vai controlar nada mais nada menos que jipes, caminhões e vários outros veículos especialmente feitos para andar na lama! isso mesmo na lama, pois em "Spin Tires" o desafio é não atolar, e ai, está preparado ?

Bem galera, O Jogo tem um gráfico ótimo, muito bem feito, não só nos carros como também no cenário ao redor, tudo muito bem feito e detalhado. Durante a jogatina você vai ter que controlar veículos pesados como caminhões, ou um veículos um pouco mais leves, como os jipes, ambos terão que passar por diversos lugares, e nesses lugares você vai encontrar vários obstáculos difíceis de passar, e claro, muita lama e barro.




Antes de baixar esse jogo, quero lhe dizer que se você está esperando um "Need for Speed: Caminhões e lamas" você vai se decepcionar, pois a velocidade que os carros atingem não é muito alta, em outras palavras é lenta, pois é um simulador e claro que um veículo pesado …

Brothers: A Tale of Two Sons PC Download FULL RIP 885 MB!!! +Torrent Opcional

Imagem
Fala galera do PRG! Tudo blz? hoje eu trago a vocês um jogo muito legal lançado em 2013, que não é muito conhecido atualmente, mas é muito bom, o jogo é "Brothers : A Tale of Two Sons" é um jogo onde você será não 1 personagem, mas 2, isso mesmo, você estará na pele de dois irmãos que juntos passam por uma grande aventura.




Bem pessoal, no jogo você controlará 2 irmãos como eu já disse, cada um deles é controlado em um dos analogs do seu controle, você também pode controlar-los em seu teclado, não precisa se preocupar. Os irmãos passam por diversos lugares, e em cada lugar é encontrado obstáculos que você deve procurar passar, e para isso os dois irmãos se ajudam.




Eles se ajudam quando é preciso distrair alguém e o outro passar, quando for necessário usar uma alavanca, neste caso os dois a puxarão, e por ai vai, um bom exemplo mesmo de ajuda, é na primeira fase onde o irmão mais velho ajuda o mais novo que não sabe nadar e tem medo da água, o mais velho coloca o mais novo nas c…

Tomb Raider Anniversary PC Download FULL RIP 700 MB + Tutorial de install

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês um jogão muito bom da saga épica "Tomb Raider", estou falando de Tomb Raider Anniversary! um jogão muito bom que vale muito apena jogar!

Então galera, vamos se aprofundar um pouco no game, bem, ele é simples, mas nem tanto, você controlará Lara Croft, que foi eleita pelo guiness book como a Heroína dos videos games mais bem sucedida. 




Lara é uma Arqueóloga feminina, parecida com Indiana Jones, ela passa por vários lugares do mundo em aventuras alucinantes, derrotando lobos,ursos e monstros que você só entenderá vendo no jogo.




Os bosses do jogo são muito bem feitos, como por exemplo o primeiro, que é um Dinossauro muito louco que você tem de matar, além das fases que são muito difíceis, jogando TR você vai ter uma vontade gigantesca de olhar os detonados na net, pq tem cada fase difícil, teve uma fase de encontrar 3 mecanismos pra encaixar em 3 lugares e formar um negócio lá, eu demorei tanto tempo pra descobrir que tinha que …

naruto gekitou ninja taisen special pc Download Torrent +Dolphin 3.0 e Tutorial de Install

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu to trazendo pra vocês mais um jogo do anime Naruto, desta vez um que infelizmente não tem versão para PC, mas.. a gente dá um jeito! é só usar o emulador Dolphin e rodar o jogo Naruto Gekitou Taisen Special em seu PC

Mas vamos saber um pouco sobre como é  o jogo, bem, Naruto Gekitou Ninja Taisen é um jogo de luta onde você escolherá um dos personagens do anime Naruto e partirá para o modo história (ou outro modo que você escolher), onde terá que lutar contra os outros ninjas de várias aldeias.




Então, o gráfico de Naruto : GNT é muito bom, e mesmo precisando de um emulador para rodar o jogo não exigirá muito de seu PC, pois é bem leve. A Jogabilidade é simples de se pegar, e o jogo já irá vir configurado, o que facilita e muito as coisas.

O Idioma do jogo não é português, e sim em japonês, chinês ou alguma língua parecida :P , mas isso não dificulta quase nada, pois com um tempo você já vai está acostumado, e mesmo que não consiga fazer nada é só ver algum víde…