Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2014

Need For Speed Undercover PC Download FULL RIP Torrent!

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês, mais um jogo da série Need For Speed, desta vez o jogo é o "Undercover" que assim como os seus antecessores, é muito bom!


Bem pessoal, em NFS Undercover você será um piloto de rachas, que terá de fazer várias corridas para aumentar a reputação, ganhar dinheiro e muito mais. Com você já deve saber, corridasd este tipo são ilegais, e por isso a polícia vai está sempre no seu pé, ou na sua roda como preferir :) .

Os policiais são bem chatos e insistentes, e não se contentam apenas com carros, eles também estão em Helicópteros, que são mais chatos ainda, e isso tudo faz lembrar e muito um dos mais famosos jogos da série o NFS Most Wanted,  que tem basicamente o mesmo sistema.



Diferentemente de Underground 2, o jogo está de dia, que é outra coisa que faz lembrar o Most Wanted, essas são apenas algumas semelhanças, tem outras mais você verá jogando o game. O Gráfico do jogo é ótimo, muito bem feito, e os efeitos são muito bonitos,…

Pro Evolution Soccer 2012 (PES12) PC Download Full Torrent

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês esse jogo que faz parte de uma das séries mais clássicas e famosas dos jogos, estou falando de Pro Evolution Soccer 2012, ou simplesmente PES 2012, um jogo de futebol, muito bom, principal rival do fifa, e que vou adiantar logo que sim vale a pena jogar! 




Bem pessoal, Neste jogo você poderá fazer o que outros jogos de futebol fazem, como escolher seu time, fazer amistosos campeonatos e muitas outras coisas, pois PES tem vários modos de jogo, um de meus preferidos é o Rumo ao Estrelato, que está presente nessa versão, neste modo você criará seu jogador, ser contratado por times, criar fama e fazer o que um jogador de futebol normal faz, é a sua caminhada ao estrelato, chegando até a jogar na sua seleção e ser melhor do mundo.


O Gráfico de PES12 é muito bom, muito bem feito, mas também é pesado, e uma das coisas um pouco chatas do jogo, é que ele não deixa você configurar uma resolução maior, mesmo que você saiba que poderá ficar com um…

Resident Evil 4 PC Download FULL RIP só 686 MB!!!

Imagem
Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo a vocês um jogo épico, que todo mundo conhece, todo mundo gosta e que quase todo mundo já jogou, mas sempre quer jogar de novo, estou falando de Resident Evil 4, um jogão que com certeza você vai gostar!




Bem pessoal, em RE4 você será Leon Kenedy, um agente secreto do governo americano que recebeu a missão de achar Ashley, que é a filha do presidente, além de descobrir o que aconteceu com a outra pessoa enviada para fazer tal missão, que foi e não voltou mais.

Leon além de agente secreto, é um sobrevivente de Raccon City, que para quem não sabe é a cidade dos jogos anteriores da série, a mesma sofreu uma infecção zumbi, e Leon foi um dos sobreviventes. Depois de receber a missão Leon parte para fazer-la, e logo nas primeiras fases você descobre o que aconteceu com o agente, além de que encontra uma vila com moradores extremamente hostis e religiosos, esses fazem partes de uma organização chamada "Los Illuminados" e vai por mim, eles vã…

Hitman Blood Money PC Download Super Hiper Mega Compactado! Só 280 MB!!! RIP

Imagem
Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês mais um jogão, desta vez totalmente ripado! isso mesmo, estou falando de Hitman Blood Money, um jogo de mais de 5gb que aqui você baixar por apenas 280 mb! incrível né não? pode baixar sem medo, pois funciona, e é 100% Livre de vírus! Kapersky Approves !




Então galera, este não é o primeiro jogo do Assassino 47 que eu posto aqui no blog, já postei outro, também ripado, que é o Hitman Codename 47, Este de agora é o Blood Money, que é mais pesado, se seu PC não conseguir rodar, baixe a versão anterior postada no blog XD



Bem, em Hitman Blood Money, você estará obviamente na pele de um assassino chamado "Hitman" que se fosse traduzir seria algo como "Homem Tiro", bem, é isso que Hitman mostra no jogo, pois ele é um assassino de aluguel, que claro, tem a missão de matar qualquer um que for mandado, e ele é bom no que faz, talvez o melhor, e é você que estará controlando ele!

Durante o jogo, tudo está sendo narrado por um …

Prince of Persia 3: The Two Thrones PC Download Super Hiper RIP! Só 279 MB! (+Sands of Time Opcional RIP)

Imagem
Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo a vocês um jogão, um jogo que eu sou fã desde suas primeiras versões, estou falando de Prince of Persia! desta vez, o terceiro jogo da série! que não fica atrás de seus antecessores!




Bem pessoal, em Prince of Persia 3 você verá logo de cara uma continuação do jogo antecessor: Warrior Within,Prince acabou de matar Dahaka, e está com Kaileena, e os dois estão prestes a desembarcar no porto da Babilônia. Nesse jogo Kaileena será a narradora responsável por contar os fatos, e você será claro o responsável por toda a ação!


PoP é conhecido mundialmente pela sua característica de poder andar pelas paredes por alguns segundos, pois Prince é meio que um mestre do Parkour, além disto você ainda poderá ter vários momentos de ação, misturados com momentos onde você terá que parar e pensar por onde é que tem que ir :/

Bem galera, Prince of Persia é um jogão, com um gráfico bom e uma jogabilidade muito boa, com toda a certeza vale muito apena jogar, baixe e a…

Counter Strike Condition Zero PC Download Completo MEGA/4Shared

Imagem
Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo a vocês mais um jogão, desta vez o Clássico dos Clássicos "CS" agora em um modo um pouco diferente, o chamado "Condition Zero" que vai lhe permitir jogar sozinho, fazer um campaign e muito mais!



Bem pessoal, eu não irei falar muito do jogo pois ele é apenas um Counter Strike com essas diferenças que citei, e algumas que eu irei falar, fora isso ele é igual ao game épico que todos vocês já jogaram pelo menos uma vez é claro.

O Gráfico do jogo é bom e é normal igual os CS que você jogou, mas falar de gráficos talvez não seja a melhor maneira de dizer o porque desse jogo ser tão bom, pra você saber só mesmo jogando, você vai ter a experiência de jogar o jogo que deu origem aos jogos FPS de hoje, com a velha e sempre boa jogabilidade, W,A,S,D para se mover e o mouse para mover a câmera e claro atirar.



Outra diferença nesta versão de CS é a possibilidade de liberar novas armas jogar contra bots mas sempre deixando a opção de jogar…

Just Cause 2 PC Download Torrent FULL RIP

Imagem
Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês um jogo que é simplesmente ótimo! um jogo cheio de ação, aventura, e muitas outras coisas juntas, que se resumem em um game fantástico, Seu nome: Just Cause 2, um jogo que eu vou logo adiantando, Vale sim apena jogar!

Então galera, em Just Cause 2 você será o protagonista "Rico Rodriguez" e ele terá a missão de prender um ex-amigo chamado "Tom Sheldon" Esse Ex-Amigo é agora um comandante e que por incrível que seja, Conhece Rico mais do que ele próprio.


A Visão do jogo é em Terceira pessoa, e o gráfico é Simplesmente ótimo, muito bom mesmo, que somado a jogabilidade muito boa também deixa o jogo incrível! Ao jogar o game você ainda vai se deparar com um mundo aberto para explorar, fazendo diversas coisas como até dirigir vários veículos, terrestres e até aéreos, com Helicópteros presentes no jogo.



No jogo ainda estão presentes 3 gangues que podem lhe atrapalhar e muito, quando você quiser poderá dar uma andada pelo …

Need For Speed Shift PC Download RIP! Só 1.94 [TORRENT]

Imagem
Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês um jogão de uma das séries de jogos de corrida mais famosas de todos os tempos, estou falando é claro de Need For Speed desta vez na versão Shift! 


Então galera, em Need For Speed você será um piloto de rachas e corridas normais, desta vez o jogo trouxe uma grande novidade em relação aos jogos anteriores da série, que é a câmera de dentro do carro, que permite ter uma experiência maior de dirigibilidade do veículo.

O Jogo tem um gráfico ótimo, muito bom mesmo, a jogabilidade é boa, mas podia ser melhor, de qualquer forma a mesma pode se tornar mais fácil conforme você faz mudanças em seu carro, pois neste NFS as mudanças no motor e em todo o carro afetam a dirigibilidade, e podem dificultar ou facilitar sua experiência ao dirigir o carro.



A Série de jogos Need For Speed é muito conhecida principalmente por dar a oportunidade dos jogadores tunarem seus carros, deixando eles do jeito que quiser, mas desta vez em NFS Shift essa opção será…

Turok 2008 PC Download RIP Torrent Completo

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo a vocês mais um jogão! e o jogo de hoje faz parte de uma série clássica, que ficou muito conhecida no N64, estou falando de Turok, desta vez na sua versão com gráficos melhorados.

Bem pessoal, em Turok, você será um cara, que dá nome ao jogo, e você foi mandado para um local diferente do normal, devido a alguns crimes cometidos e outras coisas. Esse local a qual ele foi parar, é habitado pro dinossauros, e Turok, terá que sobreviver e caçar essas criaturas, tudo isso em uma visão em 1º Pessoa e um gráfico incrível!



O Jogo foi baseado em uma série de Histórias em Quadrinhos, que são bem antigas por sinal, e mesmo sendo o jogo que mais apresentou mudanças no gráfico, seguindo a sequência dos lançamentos da série, ele não foi muito bem recebido pelos fans da série, pois criou uma expectativa muito grande de trazer de volta o sucesso da velha franquia, mas na verdade só trouxe mudanças na história e a velha ideia de só matar, matar e matar, claro, …

Minecraft PC Download Grátis Completo

Imagem
Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo um jogão pra vocês, um jogo que prova que gráfico não é tudo no mundo dos jogos, estou falando é claro, do sucesso mundial "Minecraft" um jogo simplesmente ótimo, que mesmo tendo os gráficos "Quadrados" Consegue divertir a todos por horas e horas!



Bem pessoal, Minecraft é um jogo que dispensa as apresentações, mas mesmo assim, para ser mais tradicional eu irei falar pra vocês sobre esse jogo, que eu joguei muito e me divertir pra caramba, jogando online ou offline, em ambos os modos o jogo é ótimo e fica muito melhor quando você reúne seus amigos pra jogar, ai é diversão na certa.



Muitos nunca jogaram minecraft por apenas terem vistos algumas fotos dele e acharem que o gráfico do mesmo é muito ruim e tal, essas pessoas saem por ai dizendo que o jogo não presta, que é jogo de criança, mas elas não sabem o que estão perdendo, pois quando se começa a jogar Minecraft você esquece o gráfico e gosta do jogo pelo o que ele apresent…

Ghostbusters: The Videogame PC Download Completo Torrent

Imagem
Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra você o jogo oficial baseado no clássico "Caça-Fantasmas" estou Falando de Ghostbusters: The videogame, um jogo ótimo, com gráficos incríveis cheio de ação e fantasmas pra você derrotar!

Bem pessoal, pra começar quero dizer que o gráfico do jogo é diferente da versão do game para ps2, pois na mesma o jogo tem gráficos meio que em cartoons, já no PC ele foi feito para parecer real, é um gráfico bem melhor e que ainda deixa o jogo mais irado.



Em ghostbusters você vai fazer o óbvio: Caçar fantasmas, mas os monstros não se resumem em apenas essas criaturas fantasmagóricas, como existem chefes monstruosos e até o famoso marchimelo com roupinha de poupey, gigante que aterroriza a cidade, e todas estas criaturas terão de serem paradas por você e sua equipe, que ao todo são 4 pessoas, um ajuda o outro.

A Jogabilidade é muito boa, com uma visão em terceira pessoa e a mira na tela pra poder mirar em objetos e atirar é claro. As vezes ocorre a…