quinta-feira, 24 de julho de 2014

OtPkemon (Pokemon Online) Análise + Gameplay de Daniel BL e Naruto Lenda Lenda

               

Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês um vídeo onde eu e meu amigo Lenda estamos jogando uma das muitas versões de Pokemon Online que encontramos na internet, desta vez o jogo é OtPokemon, que como os outros Pokemons online, possui um gráfico e jogabilidade iguais a de Tibia e apesar disto, o jogo é bom, pois é como eu costumo dizer, gráfico muitas vezes não é o que importa, mas sim a emoção e diversão que o jogo lhe passa.


Bem, Antes de jogar você precisará criar uma conta em seu site cujo o link está no final desta post, depois de criar sua conta, verifique o Email na sua caixa de mensagens e cole o número que ele lhe dará, pois será seu login. Depois é só baixar o instalador do jogo no próprio site, instalar, abrir logar e jogar.

Ao início você deverá escolher o estilo de seu char, escolhendo sua roupa e cores da mesma, depois é só partir para escolher entre os 3 pokemons iniciais de cada temporada, ao escolher um dos muitos lá presentes você já pode começar realmente a jogar, saindo para upar, e tentar é claro, pegar outros pokemons para você.


É justamente nesse ponto que o jogo vicia, quando você começa a pegar seus Pokemons, eu lembro quando eu jogava "Digimon Masters Online" quando peguei pela primeira vez meu digi, meu vício multiplicou, e foi uma razão a mais para eu não parar de jogar.

Mas enfim, OtPokemon é muito bom, e dá a você a experiência de realizar um de seus sonhos de infância que é ter seu Próprio Pokemon! o gráfico pode não ser bom, mas isso não importa, o jogo é ótimo, e com certeza vale a pena jogar!


Link do Site: http://www.otpokemon.com/launcher


sábado, 19 de julho de 2014

The Cave PC Download FULL COMPLETO MEGA 1.16 GB ISO + CRACK + Traduçao + Torrent



Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês mais um jogão, desta vez um game Puzzle, bem parecido com Limbo que é um jogão também.

Então, nesse jogo, você poderá escolher entre 7 personagens qual será o seu, além de que o jogo ainda permite jogar com 2 jogadores em modo offline, ou seja pelo mesmo PC ou console. No jogo, existe uma caverna, que talvez seja a que dê nome ao game, ela é meio que sua guia, e fala, isso mesmo uma caverna falante.



Cada personagem tem uma característica especial, e você irá ter que escolher sabiamente 3 dos 7 disponíveis e dar início a sua jornada, cheia de quebra-cabeças, cada personagem poderá fazer algo na gameplay, algo que só ele faz, ou seja, dependendo de sua escolha você poderá explorar diversos locais especiais, que são muito bem feitos, o que deixa o jogo melhor ainda.



O Gráfico é bom, e o jogo é um pouquinho pesado, a visão é em plataforma, tipo Super Mário, e o cenário na maioria das vezes é escuro, até porque você está quase sempre em uma caverna, os efeitos sonoros são muto bons, assim como a trilha sonora, e o próprio jogo em si é ótimo, e vai lhe render algumas horas de diversão e passa-tempo.

Então galera, esse é The Cave, um ótimo jogo, que eu joguei e aprovei, tenho certeza que vocês também vão gostar, ou seja, vale sim apena jogar!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lifeless Planet PC Download FULL 684 MB MEGA + Torrent + Crack



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês mais um jogão, desta vez o jogo é Lifeless Space, mais um jogo Indie muito bem feito, com foco em Puzzles e que você vai gostar!




Bem, Em lifeless Planet, você será um astronauta, que se dispôs a entrar em uma missão de ir a um planeta muito distante da terra, esse planeta é extremamente longe, e por isso ele e a sua tripulação não poderão voltar para a terra, eles sabiam disto, mas mesmo assim ele aceitou a missão.

Ao chegar eles já enfrentam problemas na aterrissagem, mas nada que possa atrapalhar muita coisa, durante a exploração do planeta você descobre coisas que serião impossíveis, como restos de uma base da união soviética e outras coisas relacionadas a Guerra Fria, encontra até algumas coisas que podem lhe atrapalhar e lhe por em perigo.




A Jogabilidade é boa, mas poderia ser melhor, pois as vezes o jogo não responde muito bem e faz com que você demore para fazer coisas que normalmente você faria rapidamente, o gráfico é bom e o mapa é grande, e cheio de coisas para explorar, e o gráfico é simples, mas também não é ruim, tá mais para um gráfico bonito, apesar de que os cenários e cores são um pouco repetidos.

Bem Este é Lifeless Planet, um ótimo jogo, que eu joguei e gostei, espero que gostem também, o jogo foi lançado este ano, e sim, vale a pena jogar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...