Five nights it freddy's 2 PC Download Full 220 MB (MEGA) + Torrent Opcional


Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês um jogo que está fazendo bastante sucesso ultimamente, se Trata de mais um game de Terror, pra ser mais exato, de Survival Horror, só que este é um tanto diferente, estou falando de "Five Nights In Freddy's 2" 




Bem, Este jogo é a continuação do primeiro game desta série que tem este mesmo nome, pra resumir um pouco de tudo Five Nights At Freddy's é um jogo de Survival Horror como já falei, foi lançado na Stean ano passado e também tem versões para Android.



O jogador joga como guarda de segurança Jeremy Fitzgerald, em vez de Mike Schmidt, protagonista do primeiro jogo da sequência. Apresentam-se seis novos personagens antagônicos, bem como versões redesenhadas dos quatro antagonistas originais. Ao contrário do primeiro jogo, não há portas para fechar; em vez disso, o jogador deve vestir uma máscara de Freddy Fazbear para evitar ser morto pela maioria dos animatrônicos. 


Quando um animatrônico entra no escritório, para o jogador se defender deve-se colocar em um tempo de 1 ou 2 segundos para tentar enganar o animatrônico e para não morrer também, mas só tem apenas dois personagens (O raposo-pirata Foxy e um fantoche com cara de palhaço) que pode matar o jogador com ou sem a máscara, por isso, o jogador tem uma lanterna que pode acabar a bateria também, e ele tem que ligar a lanterna para espantar o Foxy.




O palhaço é mais simples,apenas rebobine uma caixa de música na sala "Prize Corner" (Canto dos Prêmios),se não,ele te mata,com ou sem a máscara.(fonte: wikipédia)

Esse é o sistema de Five nights in Freddy's 2 , com diferenças em relação ao seu antecessor, é um ótimo jogo, com gráficos bons, e que sim, vale a pena jogar ;) 










Nome: Five Nights at Freddy's 2
Gênero: Survival Horror
Tamanho: 219 MB
Formato: ExE
Ano de Lançamento: 2014








Baixe o Game aqui no PRG!

Execute o instalador e vá clicando em avançar, sim... Até começar o Carregamento

Espere o término do mesmo, Abra o jogo e se divirta!

                                            


Link Único: Mega

Link Por Torrent (Url Magnético)Download

Ao clicar no Link, espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda" no canto superior direito de sua tela

###########################

É isso galera, fico por aqui, espero que tenham gostado, qualquer coisa avisem, Arrivederci ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!