The Sims 4 + Crack Livre de Vírus (Atualizado Sem Bugs) + Update Com Piscinas PC Download Completo FULL PT-BR Torrent + Crack



Fala galera do PRG ! Hoje estou trazendo pra vocês o mais novo jogo da série "The sims" desta vez o 4º jogo, que estava deixando os fans super ansiosos, mais não é por menos, com muitas novidades, gráficos e jogabilidade melhorados The Sins 4 prometeu, e parece que não falhou!




Primeiramente irei falar sobre o Criador de Sims, nesta versão ele está muito profundo, cheio de detalhes para se mudar, e por incrível que seja mesmo sendo assim ele está mais fácil e menos complexo de se usar, pois será apenas com o mouse que você fará tudo, muito melhor não acha? claro que vocês poderão usar os comandos clássicos, não se preocupem 

Os sims agora se emocionam! isso mesmo, pode acontecer de seu Sim tocar ou ouvir alguma música triste e se emocionar com a mesma, os sims também ficam triste, e isso tudo claro muda algo no seu personagem, pode ser que ele fique triste e resolva sair da festa por exemplo.




O Sistema de criação das casas, também está melhorado e mais fácil, você pode simplesmente escolher o ambiente que deseja e deixar o jogo fazer o resto, como pode fazer você mesmo, detalhe, na primeira opção, se você não gostar pode editar o tamanho e mudar outras coisas.

O Gráfico do jogo está ótimo e muito bonito, somando isso com as várias opções de edição deixa o jogo perfeito para que você crie um Sim muito parecido com você, ainda deixando-o com suas mesmas emoções e gostos, depois é só viver a vida, trabalhar, namorar, casar, estudar,se formar e por ai vai..




O Jogo até agora não está "Ganhando" Do The sims 3, pelo menos na minha opinião, ele foi lançado a pouco tempo e trouxe menos coisas em relação a seu sucessor, mas como disse, ele foi lançado a pouco tempo, isso significa que ainda está no começo, claro que com o tempo a EA investirá em Expansões e mais detalhes para o jogo

Então galera, esse é The sims 4 e suas respectivas novidades, o jogo está ótimo, com muitas melhorias, eu que sou fan da série gostei pra caramba, o melhor de tudo é que as configurações podem ser muito personalizadas, ou seja, mesmo sendo pesado, pode rodar em seu pc da Xuxa com os gráficos no mínimo dos mínimos kkkk, enfim, The sims 4 vale sim muito apena baixar e jogar!









Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 9 GB livres em disco







Nome: The Sims 4
Desenvolvedora: EA Games
Plataforma: PC
Formato de Down: Torrent
Tamanho: 8.79 Gb
Ano de Lançamento: 2014









Baixe o game aqui no PRG usando o programa "Utorrent"

Abra o instalador usando o programa "Daemon Tools" selecione o idioma, avance até começar o carregamento.


quando este terminar não abra o jogo ainda, antes vá em "Computador" e clique com o botão direito no ícone do the sims ( Unidade de BD-Rom - The sims 4) E Vá em abrir

Agora abra a pasta Crack e vá abrindo as outras pastas até ficar apenas o ícone do jogo e alguns arquivos, copie todos estes e vá na pasta Bin dentro de onde você instalou o jogo (Para ir mais rápido e de certeza estar no lugar certo, vá no ícone do jogo na área de trabalho, clique com o botão direito e vá em "Abri local do Arquivo)

Ao chegar na pasta onde se encontra o ícone exe do jogo, cole SUBSTITUINDO os arquivos que você copiou. Feito isso, abra o jogo normalmente, e se divirta!

*Pasta onde se cola os arquivos: Computador - Disco C - Arquivos de Programa - The Sims 4 - Game - Bin

Este local muda se você no início da instalação tiver mudado o local padrão, mas se tiver apenas avançado o local será este.

##############################
Instalando o Update com Piscinas:

Baixe o Update aqui no PRG Usando o Programa "Utorrent"

Após baixar abra a pasta Baixada e dentro dela abra "Update" Clique em Setup, avance e selecione o local onde está instalado o seu The sims 


Avance até começar e terminar o Carregamento, Após isto abra a pasta "Crack" Dentro da pasta que você baixou, abra as outras pastas que tem dentro dela até ficar apenas 4 arquivos incluindo o ícone do jogo.

Copie todos estes arquivos e Cole No mesmo local que você colou o Crack (Até porque Este é um Crack) , Depois Abra o jogo e se divirta! 








Download do Jogo (Torrent)Clique Aqui

Download do Update Com Piscinas: Clique Aqui

Ao clicar no Link Espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda" no canto superior direito da tela
######################

É isso galera, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, Até mais! ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!