Alice Madness Returns PC Download Full Torrent + Análise


Fala Galera do PRG! hoje estou trazendo pra vocês "Alice no País das Maravilhas!! éé.. não é bem assim na verdade, estou falando de "Alice Madness Returns" que é uma versão bem Dark daquela histórinha da Alice fofinha, em um mundo cheio de coisas fantasiosas etc..

História/ Enredo


Bem pra quem não tá entendendo, Existem outras histórias supostamente por trás da história Original de Alice no País das Maravilhas, e esse jogo vai contar uma delas, onde Alice vive em um Hospício, e ela tem muitas alucinações, além de estar convencida de que foi ela a responsável por produzir um incêndio em sua casa, que matou toda sua família.

Essa é a história da versão Dark q mostra no jogo, não exatamente neste, pois esse é a continuação de um outro game Madness da Alice, agora em "Alice Madness Returns" Estamos 11 anos depois do suposto incêndio, e Alice agora está em um Orfanato, pois foi liberada do Hospício após o Tratamento, mas ela ainda não está completamente bem, pois mesmo que ela acredite estar bem, as alucinações do "País das Maravilhas" Ainda aparecem.



Pra piorar tudo, Alice ainda é "Catatônica" E Ganhou essa doença após tentar se suicidar cortando seus pulsos, Ela Sofre uma alucinação extremamente forte e volta a achar que está no país das Maravilhas, que a primeira vista está um lugar lindo, assim como se esperaria ao ver o nome do lugar, mas logo depois o lugar se corrompe para a versão Dark que o jogo retrata, a terra aparentemente pacífica se torna violenta, sangrenta e assustadora tudo isso feito pelo "Trem infernal" que você entenderá mais jogando o jogo hehe.

Jogabilidade



Durante a Gameplay, você usará as Teclas "W,A,S,D' para se movimentar, o mouse movimentará a câmera, é um pouco sensível a visão, talvez falte um pouco de realidade quando se está parado e se move para a direção contrária.

Com a Barra de espaços pulará, tendo pulo duplo e podendo planar um pouco também, usando os botões do mouse poderá atacar, e durante o jogo poderá alternar para uma câmera mais investigativa que serve para analisar o local que você está.

Gráficos



Os Gráficos são muito bonitos de se ver, principalmente quando se está no próprio país das maravilhas, o inicial claro, onde se pode desfrutar de toda uma paisagem, com um rio de águas cristalinas, um céu muito bonito, tudo muito bem feito e detalhado, quando se está na versão "Dark" é a mesma coisa, realmente é um gráfico super produzido que impressiona, principalmente se formos considerar o fato do jogo ser de 2011.

Outros Detalhes



A Ambientação do jogo é muito boa, os efeitos sonoros também, as músicas de fundo, como quando se está no hospício foram muito bem posicionadas, combinando perfeitamente com o tempo cronológico que se passa o jogo, tudo foi muito bem detalhado, algumas coisas deixam a desejar, mas é evidente ao se jogar que as coisas boas se sobressaem sobre as ruins.


Enfim, Para Resumir tudo, Alice Madness Returns é um jogão, muito bem feito, com uma história ótima e envolvente, com muita ação, paisagens e lugares incríveis, um gráfico ótimo, junto com a trilha e efeitos sonoros muito bons, então, vale a pena com toda certeza jogar!







Processador: Intel Pentium IV ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1300XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco

Para windows 7/8: 

Processador: Intel Pentium IV ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB






Nome: Alice Madness Returns
Plataforma: PC

Tamanho: 7.42 Gb
Publicadora: EA Games

ESRB: +16  
Gênero: Aventura e Ação
Ano de Lançamento: 2011
Formato de Download: Torrent






Baixe o Game aqui no PRG usando o Programa Utorrent e Abra o arquivo usando o Daemon Tools  

Execute o instalador, vá clicando avançar até começar e terminar o carregamento, depois não abra o jogo ainda, antes abra "Computador" E clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e vá em "Abrir"

Irão aparecer algumas pastas, abra a "Skidrow" e vá abrindo as outras dentro dela até não ter mais nenhuma, depois copie tudo dentro da última, onde terá o ícone do jogo mais 2 Arquivos.

Depois de copiar, Cole Substituindo os mesmos que irão estar dentro da pasta do jogo ( Computador - Disco C - Arquivos de Programa - EA Games - Alice Madness Returns - Alice 2 - Binaries - Win 32

Agora Abra o jogo e se divirta! 






Download Magnético Por TorrentDownload

Download Utorrent e Daemon ToolsDownload

Entrem e Se inscrevam no canal de Meu Amigo, Confira as Gameplays de Grandes jogos no geral ! Link -->

 Naruto Lenda Lenda

##########################

É isso Galera, Valeu, fico por aqui, Fui! ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

15 jogos que rodam sem placa e em PC fraco

Pro Evolution Soccer 2012 (PES12) PC Download Full Torrent