sexta-feira, 13 de março de 2015

Alice Madness Returns PC Download Full Torrent + Análise


Fala Galera do PRG! hoje estou trazendo pra vocês "Alice no País das Maravilhas!! éé.. não é bem assim na verdade, estou falando de "Alice Madness Returns" que é uma versão bem Dark daquela histórinha da Alice fofinha, em um mundo cheio de coisas fantasiosas etc..

História/ Enredo


Bem pra quem não tá entendendo, Existem outras histórias supostamente por trás da história Original de Alice no País das Maravilhas, e esse jogo vai contar uma delas, onde Alice vive em um Hospício, e ela tem muitas alucinações, além de estar convencida de que foi ela a responsável por produzir um incêndio em sua casa, que matou toda sua família.

Essa é a história da versão Dark q mostra no jogo, não exatamente neste, pois esse é a continuação de um outro game Madness da Alice, agora em "Alice Madness Returns" Estamos 11 anos depois do suposto incêndio, e Alice agora está em um Orfanato, pois foi liberada do Hospício após o Tratamento, mas ela ainda não está completamente bem, pois mesmo que ela acredite estar bem, as alucinações do "País das Maravilhas" Ainda aparecem.



Pra piorar tudo, Alice ainda é "Catatônica" E Ganhou essa doença após tentar se suicidar cortando seus pulsos, Ela Sofre uma alucinação extremamente forte e volta a achar que está no país das Maravilhas, que a primeira vista está um lugar lindo, assim como se esperaria ao ver o nome do lugar, mas logo depois o lugar se corrompe para a versão Dark que o jogo retrata, a terra aparentemente pacífica se torna violenta, sangrenta e assustadora tudo isso feito pelo "Trem infernal" que você entenderá mais jogando o jogo hehe.

Jogabilidade



Durante a Gameplay, você usará as Teclas "W,A,S,D' para se movimentar, o mouse movimentará a câmera, é um pouco sensível a visão, talvez falte um pouco de realidade quando se está parado e se move para a direção contrária.

Com a Barra de espaços pulará, tendo pulo duplo e podendo planar um pouco também, usando os botões do mouse poderá atacar, e durante o jogo poderá alternar para uma câmera mais investigativa que serve para analisar o local que você está.

Gráficos



Os Gráficos são muito bonitos de se ver, principalmente quando se está no próprio país das maravilhas, o inicial claro, onde se pode desfrutar de toda uma paisagem, com um rio de águas cristalinas, um céu muito bonito, tudo muito bem feito e detalhado, quando se está na versão "Dark" é a mesma coisa, realmente é um gráfico super produzido que impressiona, principalmente se formos considerar o fato do jogo ser de 2011.

Outros Detalhes



A Ambientação do jogo é muito boa, os efeitos sonoros também, as músicas de fundo, como quando se está no hospício foram muito bem posicionadas, combinando perfeitamente com o tempo cronológico que se passa o jogo, tudo foi muito bem detalhado, algumas coisas deixam a desejar, mas é evidente ao se jogar que as coisas boas se sobressaem sobre as ruins.


Enfim, Para Resumir tudo, Alice Madness Returns é um jogão, muito bem feito, com uma história ótima e envolvente, com muita ação, paisagens e lugares incríveis, um gráfico ótimo, junto com a trilha e efeitos sonoros muito bons, então, vale a pena com toda certeza jogar!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Grow Home PC Download FULL 614 MB MEGA + Torrent Opcional



Fala galera do PRG! Hoje estou trazendo pra vocês um jogo da Ubisoft Chamado Grow Home, ele faz parte dos "Jogos Menores" Da produtora, mas se for como Child of Light ele com certeza vai lhe surpreender!




Bem, Grow Home pra mim, lembra um pouco um filme da Disney chamado "Wall-E" quem já assistiu sabe, pois nesse jogo você será um Robô, que tecnicamente é um tipo de "Botanical Utility Droid" que como já disse é um robô, que é enviado para explorar a galáxia a procura de novas espécies de Plantas que libertam o oxigênio para seu planeta Natal.

É Uma ideia bem legal e criativa, somada com um gráfico Lindo, colorido, realmente bonito de se ver, e com uma jogabilidade única, onde você tem movimentos muito loucos e muito legais, a história e enredo é muito boa também, é um jogo incrível que eu particularmente gostei muito.



o Jogo foi Lançado neste ano, e apesar de não ter um Marketing e Expectativa tão grande quanto os "Grandes" Da Ubisoft, ele vem chamando bastante atenção, a Mecânica do jogo é única também, você pode se Agarrar em qualquer superfície, dando uma liberdade incrível.

O Jogo é oficialmente inspirado no Wall-e, não é apenas uma mera aparência, além de que também é inspirado no filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias" 




Cada braço do "BUD" (Que é a sigla para aquele nome doido que eu disse ali em cima) é controlado independentemente, por isso para ter uma melhor experiência no jogo é recomendado joga-lo em um Gamepad, mas claro que o jogo pode sim ser jogado em Seu teclado tradicional :D

Enfim, Grow Home é um ótimo jogo, Criativo, Bonito e "Inovador" quem já assistiu os dois filmes a quais ele foi inspirado provavelmente irá amar o jogo, quem não assistiu também irá gostar, pois ele Realmente é legal de se Jogar, tem uma proposta diferente da que vem sendo normal encontrarmos nos jogos atualmente, que é a de ser alguém que saia fazendo missões de Matar todo mundo em algum lugar, estrategicamente ou não.. Enfim, Vale sim apena jogar! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...