The Sims 4 Todas as Expansões [+City Living] + Pacotes de jogo + Coleções de objetos PT- BR (13/01/2017)



Descrição:

The sims 4 é um jogo de simulação da vida, o quarto game base da série "The Sims" . No jogo você poderá criar o seu personagem, chamado de "Sim" e viver com ele a partir do período de idade que você escolheu, você poderá dar as formas e jeitos que você quiser ao seu Sim, e em questões de personalização, The sims 4 é o melhor da série, com edições e um criador de sims muito mais avançado. Crie sua família, ou seja um romântico em série, tendo várias namoradas, seja um vilão, um alienígena quem sabe, vá para o espaço, trabalhe, seja um cientista, seja o que você quiser e sonha ser, esse é o melhor do jogo.


Explicação Importante para quem está Baixando expansões pela Primeira Vez: 

As Expansões não funcionam sozinhas, nem os pacotes de jogo, mesmo que elas tenham o tamanho de um jogo em si, elas não funcionam sem que haja instalado em seu computador o game "BASE". O Jogo base, é o primeiro lançado, que vem com o essencial de forma mais básica, as expansões aumentam seu jogo, dando mais possibilidades, itens, roupas e diversos outros tipos de coisas.

Todas as expansões necessitam ser Crackeadas assim como o jogo base, e por "Encher" mais o jogo, deixa ele um pouco mais pesado. Aqui no meu computador, só percebi uma diferença maior, após instalar o pacote "Vida na Cidade" , no passado, por ter um computador fraco, o The sims 3 parou de funcionar depois que instalei a 5° expansão. Caso algo aconteça de errado, é só desinstalar, mas o The sims 4, não é pesado, e também é muito bem otimizado, o que faz com que ele seja ótimo rodando, até mesmo em computadores mais fracos.

Aviso para Todos:

1 - Os antivírus no geral, vão identificar os cracks do jogo como vírus, mas eles não são, por isso sempre que for crackear, DESATIVE o seu antivírus, e após ter colado e crackeado, volte e reabilite. Verifique também se você tem a Origin instalada no seu computador, se sim, DESATIVE quando você for jogar, não abra o jogo com ela ativada por que pode dar algum problema.

2 - Está inclusa as expansões e principais pacotes de jogo lançados até a data que está no título. Essa postagem possivelmente será atualizada de acordo com as novas expansões e pacotes lançados.

Requisitos Mínimos:

  • Sistema operacional: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8 ou Windows 8.1
  • Processador: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 dual-core 4000+ ou equivalente (para PCs com placas gráficas integradas, o jogo requer um Intel Core 2 Duo de 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 de 2,0 GHz ou equivalente)
  • Memória RAM: 2 GB
  • Disco rigido: 9 GB de espaço livre com 1 GB adicional para conteúdos e jogos salvos
  • Placa de video: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior (128 MB de Video RAM e suporte a Pixel Shader 3.0)
  • Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c
  • Teclado e mouse

Imagens:

The Sims 4 - Vida na Cidade
The Sims 4 - Junte-se A Galera
The sims 4 - Ao Trabalho
Como Instalar:

As Expansões Junte-se a Galera e Ao Trabalho, são instaladas da mesma maneira que o jogo base, para ver o processo de instalação do Jogo base, acesse a página dedicada a ele clicando aqui

Para Instalar o último pacote (Onde está incluso o The sims 4 - Vida na Cidade) Siga estes passos:

1 - Baixe o Game aqui no PRG (Necessário ter o programa "Utorrent" Baixe ele clicando aqui)
2 - Com o Utorrent instalado, o download se iniciará, após o mesmo terminar, abra a pasta com os arquivos baixados.
3- Você encontrará diversas pastas, copie todas e cole dentro da pasta onde o jogo BASE está instalado ( Disco C - Arquivos de Programas (X86) - The sims 4 )

Importante: Cole Substituindo os que lá já estiverem, Mesclando as duas pastas, se por acaso ficarem duas pastas de mesmo nome Ex: Data e Data (1) algo deu errado, apague todas as que tiverem (1) e copie de novo sem deixar isso acontecer, aqui aconteceu isso comigo, e só apareceu a opção de copiar substituindo ou mesclando, quando recortei (Movendo usando Ctrl+X) as pastas baixadas.
_____________________________________________________

Downloads:

The Sims 4 Base - 8,79 GB =  Download Aqui
The Sims 4 - Junte-se a Galera - 5,95 GB = Download Aqui
The Sims 4 - Ao Trabalho - 3,14 GB = Download Aqui
------------------------------------------------------------------
+ Pacote de 5,98 GB (Vida na Cidade) Com:

The Sims 4 - Vida Na Cidade
The sims 4 - Jardim Romântico
The Sims 4 - Escapada Gourmet
The Sims 4 - Quarto das Crianças
The Sims 4 - Diversão no quintal
The sims 4 - Glamour Vintage

Download do pacote acima: Clique Aqui
------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os links de Download são arquivos Torrent, é necessário ter instalado em seu computador o programa UTORRENT para poder baixar, Caso não tenha, baixe ele no link a baixo:

Download Utorrent
_______________________________________________________

Então é isso pessoal, qualquer problema, dúvida e até quem sabe agradecimentos rs.. comentem que eu respondo, espero ter ajudado, Valeu! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!