Outlast 2 PC Download FULL (Completo) Torrent


Descrição:

Outlast 2 traz-te Sullivan Knoth e os seus seguidores, que abandonaram o nosso mundo cruel para fundar Temple Gate, uma cidade situada nas profundezas do deserto, longe da civilização. Knoth e o seu rebanho estão a preparar-se para as adversidades do fim dos tempos, e tu estás no centro do furacão. Tu és Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa, Lynn. Sois ambos jornalistas de investigação, dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar.

Estais a seguir o rastro das pistas que tiveram origem no assassinato aparentemente impossível de uma mulher grávida, apenas conhecida como Jane Doe. A investigação conduziu-vos até ao centro do deserto do Arizona, a uma escuridão tão profunda que ninguém poderia lançar um fio de luz sobre ela, e a uma corrupção tão intensa que enlouquecer poderá ser a solução mais sensata.

Informações:

Tamanho: 23gb
Gênero: Terror/ Survival Horror
Lançamento: 25/04/2017
Tipo de Download: Torrent
Tipo de Arquivo: ISO

Imagens:






Requisitos Mínimos: 

Sistema operacional: Windows Vista / 7/8/10, 64 bits
Processador: Intel Core i3-530
Memória: 4 GB de RAM
Gráfica: VRAM de 1GB, NVIDIA Geforce GTX 260 / ATI Radeon HD 4870
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de Som: compatível com DirectX
Notas Adicionais: Objetivo 720p @ 30 fps

------------------------------------------------------
Download:
Opção 1 --- Link Direto (Torrent) ---
Opção 2 --- Zippyshare ---

Créditos: Skidrow Reload

------------------------------------------------------

Então é isso pessoal, qualquer coisa, comentem, valeu!

Comentários

  1. a geração raiz tem saudades da época em que podia-se zoar pessoas com câncer sem ser cancelada. tem saudades da época de ouro em que se podia zoar pessoas com doenças terminais, por isso que os raizes hoje tão tudo com cancer esses malditos

    ResponderExcluir
  2. o ruim é se descobrirem que o cara é inocente, já vi casos de homens que morreram inocentes por falsa acusação de estupr0 por motivos de vingancinha da mulher, porque o homem não quis dar o cartão de crédito por exemplo. mas caso ele for inocente, a mulher que fez a falsa acusação merece uma punição duas vezes maior que o acusado.

    ResponderExcluir
  3. pena que ninguém diz que morre em média mais de mil pessoas por ano por latrocínio, mas isso não pode ser muito divulgado porque a verdade dói, essas pessoas nunca mais terão uma segunda chance e morreram apenas por causa de um celular.

    ResponderExcluir
  4. esquerdistas são hipócritas, os mesmos que defendem penas mais leves pra bandidos com a desculpa de que é pra ressocializar (que na prática não ressocializa ninguém, só faz o crime aumentar) são os mesmos que tem medo de sair de casa ou deixar que os filhos deles saiam sozinhos pela alta criminalidade em consequência das leis frouxas em que eles mesmos apoiam.

    ResponderExcluir
  5. o mesmo povo que acha um horror quando prendem um inocente são os mesmos que querem matar um cara que foi acusado falsamente de estupro, hipocrisia.

    ResponderExcluir
  6. eu nunca vi uma família com 4 filhos ou mais não passar necessidades

    há grandes chances de você se divorciar e pagar pensão por mais de uma década

    ninguém vai querer ajudar a criar meu filho, mas também eu jamais criaria um filho que não fosse meu porque se for pra ter filho pra ficar jogado na casa dos outros é melhor não ter

    a maioria dos homens preferem mulheres sem filhos do que mães solteiras (é só olhar na internet) eu não sou hipócrita, sou homem e jamais iria querer cuidar de filho alheio

    já conheci um homem que perdeu tudo o que tinha pra uma mãe solteira e a enteada dele o odiava

    se ninguém vai ajudar a criar meu filho caso eu tenha, então ninguém pode me obrigar a ter filhos

    ResponderExcluir
  7. o projeto de colocar camera nas fardas dos PMS para aumentar o crime e fortalecer o tráfico e ser a favor do fim da polícia tá dando certo. agenda 2030

    ResponderExcluir
  8. pelo menos a geração atual não é hipócrita como a geração anterior, que se dizia aguentar todo tipo de piada, essas mesmas pessoas hoje em dia ficam aterrorizadas com piadas mais pesadas. aí eu me pergunto, cadê aquela geração que não se ofendia com nada?🤷‍♀️

    ResponderExcluir
  9. só que as pessoas viviam menos em média na idade média, mesmo as pessoas tendo muitos filhos, eles sabiam que poucos chegariam à idade adulta, e ainda sim não só crianças, mas também adultos e principalmente idosos morriam de doenças que hoje em dia é curável, então o crescimento populacional em si não era um problema, já que a população crescia bem lentamente e em algumas épocas até decrescia, parecia até que antes havia um controle populacional natural ou uma seleção natural entre os seres humanos de forma literal, as pessoas sentiam mais as consequências de suas escolhas, uma vida boêmia faria que ela vivesse menos do que alguém hoje em dia. hoje em dia devido a evolução da medicina os países pobres e com um fraco planejamento familiar só multiplica a pobreza e a desigualdade social. tenho 90 por cento de certeza que os países desenvolvidos só são desenvolvidos porque fizeram uma boa transição demográfica antes que a população deles envelhecessem, parece que hoje em dia os países ricos crescem lentamente ou estão estagnados, a explicação é o envelhecimento populacional, e eles aproveitaram bem o bônus demográfico (época em que a população em idade de trabalhar estava no auge) já no caso do Brasil esssa janela demográfica não está sendo aproveitada pelo alto desemprego e baixa educação, se o Brasil envelhecer antes de evoluir, já era, o Brasil vai ser um país de média renda para sempre, igual aos países do leste europeu.

    ResponderExcluir
  10. isso acontece devido à explosão populacional, a medicina moderna trouxe seus problemas também, mais crianças, adultos e idosos sobrevivendo significa mais sobrecarga para os hospitais, e nem sempre se consegue alcançar todos. a causa mais profunda da desigualdade social provavelmente foi a medicina moderna que destruiu o controle populacional natural que já existia antes, mesmo as pessoas tendo menos filhos, apesar de ter trazido muitos benefícios. se as pessoas em 1800 tivesse a média de filhos que as pessoas tem hoje em dia a população diminuiria imediatamente devido à baixa expectativa de vida da época. antigamente mesmo as pessoas tendo filhos "descontroladamente" a população crescia muito lentamente porque a mortalidade era alta sem a presença da medicina moderna,

    ResponderExcluir
  11. 99 por cento das crianças são vacinadas, por isso que não morrem tanto quanto antes, pessoas que morrem de doenças simples hoje em dia são uma minoria ou porque os pais são ignorantes ao ponto de não querer vacinar seus filhos.

    ResponderExcluir
  12. de qualquer modo um pobre hoje em dia tem acesso a medicina melhor que um rei, claro que o rei tinha os melhores tratamentos da época, isso eu não posso questionar, mas note que o dom pedro ii, mesmo tendo os melhores tratamentos da época, perdeu dois filhos homens na infancia e a sua filha leopoldina na casa dos 20, só a princesa isabel viveu até a velhice, hoje em dia provavelmente dom pedro ii teria todos os seus filhos vivos e poderia ter vivido até uns 80 ou 90 anos, mesmo se ele tivesse nascido e vivido num barraco de uma favela. meia hora de atendimento médico hoje em dia vale mais do que 24 horas de tratamento em 1800.

    o pai dele, o dom pedro i, morreu aos 35, se fosse hoje em dia tenho certeza absoluta que teria vivido mais.

    ResponderExcluir
  13. uma pessoa que come comida ultraprocessada hoje em dia tem mais chances de viver até os 90 anos do que uma pessoa que só comia alimentos saudáveis em 1800, claro que foi graças ao avanço da medina, mas sem a medicina é provável que a humanidade hoje em dia já teria chegado à extinção.

    ResponderExcluir
  14. acho que toda mulher fica mais bonita sem maquiagem, até porque o parceiro vai ver ela a maior parte do tempo sem maquiagem, maquiagem é uma coisa imaginária da cabeça das mulheres, achando que vão ficar mais bonitas, é culpa da televisão, das redes sociais e das modinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!