Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2017

Darksiders 1 PC Download Torrent Super Compactado [Full Rip 4 GB]

Imagem
Descrição : Darksiders, originalmente conhecido como Darksiders: Wrath of War, é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ para os consoles Playstation 3, Xbox 360 e para PC. Foi lançado no dia 5 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos. A versão para plataforma Windows foi lançada no dia 23 de setembro de 2010. Por ser do gênero hack and slash, o jogo foi muito comparado com outros do gênero, principalmente God of War, e apesar das comparações e críticas, fez muito sucesso, vendendo nas primeiras quatro semanas por volta de 1,2 milhão de cópias originais ao redor do mundo.

Resident Evil 5 PC Download Full [Torrent]

Imagem
Descrição :  Resident Evil 5 é um jogo de tiro em terceira pessoa publicado pela Capcom. O Jogo acontece 5 anos depois de Resident Evil 4 e você estará na pele de Chris Redfield, que junto com sua parceira Sheva Alomar vão a Africa em uma missão de apreensão, e é ai que o jogo começa. O Game tem gráficos muito bem feitos, é o jogo mais vendido da série RE.Apesar de alguns fans alegarem faltar o "Terror" dos primeiros jogos, Resident Evil 5 foi muito bem aceito pela maioria das pessoas.

The Sims 4 Todas as Expansões [+City Living] + Pacotes de jogo + Coleções de objetos PT- BR (13/01/2017)

Imagem
Descrição : The sims 4 é um jogo de simulação da vida, o quarto game base da série "The Sims" . No jogo você poderá criar o seu personagem, chamado de "Sim" e viver com ele a partir do período de idade que você escolheu, você poderá dar as formas e jeitos que você quiser ao seu Sim, e em questões de personalização, The sims 4 é o melhor da série, com edições e um criador de sims muito mais avançado. Crie sua família, ou seja um romântico em série, tendo várias namoradas, seja um vilão, um alienígena quem sabe, vá para o espaço, trabalhe, seja um cientista, seja o que você quiser e sonha ser, esse é o melhor do jogo.

15 Jogos que rodam em Computadores Medianos/ Modestos - Intel HD Graphics 2000 / Celeron ou superior - [Downloads Inclusos]

Imagem
Fala Galera do PRG! Hoje trago a vocês, uma lista minha, de jogos que rodam em computadores medianos, levem em conta que quando digo 'Rodar" não quero dizer que vai está no nível mais alto do gráfico do jogo, alguns podem rodar no mínimo, outros no médio, alguns no mais alto, mas no geral, todos esses jogos, irão rodar em um computador com configurações médias, então vamos lá: Obs : a Lista não esta em ordem de melhor, ou pior, mas sim aleatória. 15 - Batman Arkhan City Esse é um dos melhores jogos que já joguei na vida, é considerado um dos 50 melhores jogos de todos os tempos, tem gráficos lindos, e por mais que pareça ser muito pesado, o jogo roda em computadores medianos, rodei e zerei ele nas configurações mas baixas, com um processador um pouco melhor que Celeron, com certeza daria pra jogar de forma ainda melhor. Link:  Download Aqui 14 - Fifa 2013 Já dizia Nivaldo Prieto na narração do próprio fifa, "A Melhor série de Futebol a mais de uma déc